Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-11-2019 às 06:21

CASACOR Miami revela o elenco de sua 3ª edição

O evento irá ocorrer entre entre os dias 2 e 21 de dezembro no Brickell City Centre e contará com 20 profissionais de diferentes nacionalidades

A lista de profissionais confirmados conta com visionários. | Creditos: Divulgação/CASACOR

CASACOR Miami 2019 está de data e local marcados: entre os dias 2 e 21 de dezembro, a 3ª edição da mostra irá acontecer no Brickell City Centre. Ao todo, 20 profissionais de diferentes nacionalidades e também da região serão inspirados pela sustentabilidade e infraestrutura urbana de Miami para transformar os quase 2400 m² do empreendimento.

“Nós pretendemos criar um centro que reúna arquitetura, paisagismo, arte e design de interiores e esteja na vanguarda da Art Basel Week”, aponta Lucio Grimaldi, CEO da CASACOR Miami, em referência à feira internacional de arte que acontece na cidade. A curadora de arte da mostra, Lina Hargrett, completa: “a mostra se tornou uma plataforma para novos e consolidados designers e artistas darem um passo a mais em sua criatividade”.

A lista de profissionais confirmados conta com visionários, como Moniomi DesignAllan MaloufPininfarina Jesus Pacheco StudioEdge CollectionsAlberto Salaberri Léo Shehtman, que retornam para esta edição. A exibição ainda conta com outros designers de primeira linha, como o escritório ucraniano em ascensão YODEZEEN, o brasileiro renomado internacionalmente Sig Bergamin e Michelle Haim, da premiada firma Fanny Haim & Associates. Novos profissionais também foram incluídos à lista, tais como Cristiana MascarenhasMr. Alex Tate DesignGuimar Urbina InteriorsB+G DesignL&ND Design,Tamara Feldman DesignStudio RODA em colaboração com OdabashianIG Workshop e Light on White Design Studio.

Os ingressos irão ficar em torno de 30 dólares, para o evento que irá durar 19 dias trazendo inspiração em minimalismo, maximalismo, design experimental e conceitual, orgânico e inovador. Os paisagistas estão planejando espaços habitáveis, que permitam aos visitantes se conectar com a natureza, além de uma sensação de pertencimento e tranquilidade bem no centro de Miami.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.