Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-11-2019 às 05:46

Pets também devem viajar protegidos por um seguro

APRIL Brasil Seguro Viagem lança cobertura para atendimento veterinário de cães e gatos

O produto funciona na modalidade de reembolso, ou seja: ao voltar para casa, o viajante encaminha os comprovantes das despesas e a empresa devolve o dinheiro gasto. | Creditos: PixaBay

Quem tem pet sabe que esses animaizinhos companheiros são como filhos em quase todos os sentidos: são amigos e carinhosos, nós os amamos incondicionalmente, e de vez em quando eles podem dar bastante trabalho e muitos gastos inesperados.

Os cachorros e gatos também podem passar por poucas e boas: um brinquedo novo pode dar alergia, eles podem engasgar com algum objeto deixado pelo caminho por outra pessoa em um passeio, um petisco pode fazer mal para o estômago, entre outros problemas que podem acontecer.

Nesses casos, levamos os bichinhos em consulta com veterinários que já os acompanham e em quem confiamos. Mas mesmo assim, um imprevisto desses pode sair muito caro.

O que fazer se a situação acontecer longe de casa? Se, ao levar nosso pet para viajar conosco, ele passa por algum problema de saúde, além de não conhecermos os profissionais que vão cuidar dele, a conta pode sair muito cara.

Pensando nisso, a APRIL Brasil Seguro Viagem lançou o produto Despesas com Pet, uma cobertura que pode ser adquirida por quem viajar segurado por um de seus planos. É válida para cães e gatos que necessitem de consultas veterinárias ou atendimentos clínicos hospitalares emergenciais, e também para despesas com medicamentos prescritos nestas consultas.

O produto funciona na modalidade de reembolso, ou seja: ao voltar para casa, o viajante encaminha os comprovantes das despesas e a empresa devolve o dinheiro gasto. A cobertura Despesas com Pet já está incluída no Plano VIP da APRIL, com uma cobertura de US$ 200, mas também pode ser adquirida como upgrade para quem viajar segurado por algum outro plano da companhia. Neste caso, a cobertura pode chegar a US$ 1.000.

Com isso, os pais e mães de pets viajam mais tranquilos, sabendo que terão apoio para cuidar de seus animaizinhos em caso de emergência.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.