Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-11-2019 às 06:39

Ex-vocalista do Sambô faz show no interior de SP

A apresentação será no dia 29 de novembro e os ingressos já estão à venda

Sandamí: show acontece no dia 29 de novembro. | Creditos: Reprodução

A Água Doce Sabores do Brasil, rede de franquias de alimentação, irá apresentar o show do cantor Sandamí, ex-vocalista do grupo Sambô. A noite especial será realizada na unidade de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo, no dia 29 de novembro, sexta-feira, a partir das 18h. O restaurante está localizado na Avenida Independência, número 1534, no Jardim Sumare. Os ingressos do primeiro lote já estão a venda, pelo valor de R$ 20. Além da atração musical, os clientes podem aproveitar um cardápio com opções variadas de petiscos, pratos, drinques e bebidas, que prometem agradar diferentes tipos de paladares.

Trazendo o que há de melhor aos moradores de Ribeirão Preto, a Água Doce Sabores de Brasil preparou uma noite especial com show com o cantor Sandamí. Atualmente, o compositor brasileiro está em carreira solo depois de participar por nove anos do grupo “Sambô”, banda que também é de Ribeirão Preto e ficou conhecida em todo o País. Aos que não o conhecem, Sandamí é dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock and roll que ganham um suingue com o inseparável pandeiro. Reconhecido como um crossover entre o rock e o samba, o artista mostra que vai além com suas releituras e com as canções autorais. São 20 anos de carreira, 10 CDs e quatro DVDs lançados, duas turnês internacionais (na América do Norte e na Ásia) e duas músicas em trilhas sonoras de novela.

O show de Sandamí, que promete agitar a cidade Ribeirão Preto, irá trazer um pouco de tudo para agradar ao público presente. Para conferir a performance do cantor, os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online, por meio do portal, e também nas lojas físicas da Água Doce e do Restaurante Vapiano, localizado na Av. José Adolfo Bianco Molina, número 2331, no Jardim Canadá.

O local reservado para o show explora o conceito rústico. Dessa forma, a unidade da Água Doce proporciona um espaço aconchegante aos clientes, inclusive para quem deseja curtir música ao vivo de qualidade. O cardápio conta com uma infinidade de opções saborosas, fazendo com que o restaurante se torne o destino de famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.