Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-11-2019 às 07:42

MASP promove festa beneficente com show de Anitta

A festa beneficente anual ocorre desde 2015 e tem como objetivo angariar recursos para o museu

Nesta edição, a comemoração seguiu o eixo temático da programação curatorial de 2019, “Histórias das mulheres, histórias feministas”, e foram as mulheres que comandaram a festa. | Creditos: Denise Andrade

O Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP) armou ontem, quarta-feira (06.11) sua festa beneficente anual, que ocorre desde 2015, com objetivo de angariar recursos para o museu.

Organizada por um grupo de mulheres conselheiras e patronesses do museu, a festa deste ano contou com a presença de convidados especiais e um animado show da cantora Anitta. Assim como os artistas que se apresentaram nos últimos anos, a cantora doou gentilmente seu cachê ao museu. Anitta é a quinta convidada depois de Gilberto Gil, Marisa Monte, Daniela Mercury/Mariana Aydar e Ivete Sangalo.

Nesta edição, a comemoração seguiu o eixo temático da programação curatorial de 2019, “Histórias das mulheres, histórias feministas”, e foram as mulheres que comandaram a festa.

Com ambiente decorado pela Bossa Nova, o MASP ofereceu um jantar assinado pela chef Neka Menna Barreto e drinks oferecidos pela Diageo. A DJ Marina Diniz, que também doou seu cachê ao MASP, foi a responsável por animar a pista de dança até a madrugada. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.