Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-11-2019 às 06:52

Casa de cachorro gigante é atração em loja para pets

Primeira unidade inaugurada na “Cidade dos Exageros” - em Itu, SP - conta com ambiente instagramável com 4,5 metros de altura, iluminado, mobiliado e aberto para visitas diariamente, das 8h às 22h  

Petz chega a Itu com casa de cachorro gigante. | Creditos: PixaBay

A Petz inaugurou sua primeira megaloja na cidade de Itu. A unidade foi construída em terreno de mais de 1.100 metros² na Av. Dr. Otaviano Pereira Mendes, 1254, na Liberdade, bairro que fica a 20 minutos da região central de Itu.  

Com setores específicos para cães e gatos, aquarismo, mundo safári e área Garden, a loja oferece um mix de mais de 20 mil produtos nacionais e importados entre acessórios, roupinhas, camas, casinhas, petiscos e rações e produtos farmacêuticos. 

Além disso, conta com espaços permanentes para adoção de cães e gatos, área de estética para banho e tosa envidraçada e com tratamentos modernos e clínica veterinária; tudo para o bem-estar e qualidade de vida do pet em um só lugar. 

A unidade demandou investimento de R$ 5 milhões e dispõe também de área de estacionamento com 43 vagas gratuitas.  

 

Ambiente Instagramável 

Para homenagear a “Cidade dos Exageros”, a Petz instalou uma casa de cachorro com 4,5 metros de altura frente à loja. Nas cores azul e amarelo, a casa de cachorro gigante é iluminada, mobiliada e aberta para visitas, fotos e vídeos todos os dias, das 8h às 22h.   

 

Serviço 

Petz Itu 

Endereço: Av. Dr. Otaviano Pereira Mendes, 1254 - Liberdade – Itu -SP. 

Telefone: (11) 21817314 

Horário de funcionamento: Todos os dias - das 8h às 22h 

Estacionamento: 43 vagas 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.