Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-11-2019 às 05:46

Marcos Estofados realiza Salão do Sofá e promete vendas com prazos e entregas imediatas

Um final de semana fora de série, com variados itens. Oportunidade que é considerada como presente no primeiro ano do showroom da Marcos Estofados.

Na Marcos Estofados sempre são encontradas variadas peças em cores e tamanhos | Creditos: Divulgação

Ao completar um ano de sucesso com seu showroom, em Cuiabá-MT, a Marcos Estofados e Interiores, presenteará  seus clientes e prospectará novos negócios, com o evento “Salão do Sofá”. Os empreendedores Marcos e Neide Alves garantem que será um final de semana fora de série.

Nos dias 9 e 10 de novembro,das 8 às 18 horas, toda a loja estará com uma promoção muito especial, com dezenas de peças em variadas medidas e cores com vendas, com pagamentos parcelados  em até 12 vezes e todos os produtos a pronta entrega. “Não se trata de produtos em saldo, e o objetivo dos empreendedores não é atrair o público com descontos, mas com negociação diferenciada, pelo prazo e entrega imediata.

A loja trabalha com móveis e decoração, além de sofás e estofados, tem dentre outros produtos, tapeçaria, cortinas,persianas, tapetes, almofadas, papel de parede, e móveis. Será uma oportunidade de deixar sua casa mais bonita e aconchegante. O “Salão do Sofá” acontece somente no showroom, que fica  na Avenida Carmindo de Campos, 650. Informações pelo telefone: 65- 2127.2130

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.