Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-11-2019 às 06:10

7º Festival Tudo Sobre Mulheres encerra hoje com homenagem e premiações

Com homenagem para a produtora Débora Ivanov que tem no seu curriculum mais de 60 filmes, e premiações da mostra competitiva, a Cumbaru encerra o 7º Festival Tudo Sobre Mulheres

A grande homenageada do 7º Festival Tudo Sobre Mulheres, a produtora Débora Ivanov | Creditos:

Hoje encerra o 7º Festival Tudo Sobre Mulheres, e as principais atrações são a homenagem para a  Débora Ivanov, produtora executiva e ex-diretora da Ancine (Agência Nacional de Cinema) e  o painel  ‘O Protagonismo Feminino na Política’, que traz à Cuiabá Manuela D’ávila e Bendedita da Silva, dois ícones femininos da política brasileira. O festival segundo Danielle Bertolin, diretora da empresa realizadora, a Cumbaru Produções Artísticas faz parte do calendário nacional de eventos cinematográficos,  já se consolidou como um instrumento de valorização, empoderamento e visibilidade das mulheres no audiovisual”.

Foram apresentados na mostra competitiva 31 filmes, e serão premiados os escolhidos pela comissão de jurados.

Débora Ivanov produziu mais de 60 filmes, entre eles Que Horas Ela Volta?Até Que a Sorte nos SepareUma História de Amor e FúriaAs Melhores Coisas do MundoO Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, Chega de Saudades. “Ivanov tem como uma das suas principais pautas em frente de trabalhos, a atuação das mulheres no audiovisual brasileiro, determinando o aumento dessa atuação como uma das principais metas do seu trabalho”.

No painel  ‘O Protagonismo Feminino na Política’, além de Manuela D’ávila e Bendedita da Silva, terá também dois nomes importantes da política regional – a Deputada Estadual, Janaína Riva, e a Deputada Federal, Rosa Neide Sandes.

Programação do último dia

Local: Cine Teatro Cuiabá - 15h às 19h

15h      Painel - Protagonismo Feminino na Política: Janaína Riva, Benedita da Silva, Rosa Neide Sandes de Almeida, Manuela D’ávila. 

 

17h

·          Lançamento dos Livros “Revolução Laura” e “Por que Lutamos - Um Livro Sobre Amor e Liberdade” (Manuela D' Ávila). 

 

19h

·         Pocket Show com Hendson Santana

·         Homenagem à Débora Ivanov 

·         Cerimônia de Premiação (Mostra Competitiva)

·         Show de Encerramento com Estela Ceregatti, com participação especial do Coral Desvendar a Voz (Sesc)

 

PARCEIROS

O  patrocínio do Shopping Estação Cuiabá. São parceiros na premiação a Academia Internacional de Cinema, O 2 Play, Elo Company- Distribuidora Audiovisual, Mistika, c/as 4atro.  Assinam como apoiadores do evento,  o Cine Clube Coxponés, Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT,  Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá, Secretaria de Estado de Cultyura, Esporte e Lazer-SECEL, Sala da Mulher da Assembleia Legislativa de Mato Grosso-ALMT, Cine Teatro Cuiabá, Portal Rosa Choque, Cena Onze,, Fato Educacional, MTO2, Aline Wendpap, Molêra Flmes,Genius, Instituto Ana Bugs,Cafe Ína,Carline Caniato Editorial, Pequi,  Kinin, Procev, Cult!, Dona Car, Cuktura 90.7, Canal Brasil, Ninja,  Armazém Mamur, Natural Club- Alimentação Saudável, Galeto Cuiabano, Talavera, Pé de Picolé, Choppão, Raposa Vegana, Associação Cultural Flor Ribeirinha e Hotel Delmond.

PROGRAMAÇÃO GERAL

No site www.tudosobremulheres.com você terá acesso a toda programação do "Tudo sobre Mulheres". Basta um clique para ficar por dentro.

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.