Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-11-2019 às 08:25

Empresa integra animais ao mundo corporativo

Fundada pela médica veterinária Patrícia Moraes, a Olá Pet! explora o mercado nacional que já é o segundo maior do mundo no segmento Pet, e vem se destacando pela proposta inovadora que traz inúmeros benefícios aos colaboradores, pets e empresa.

Como alternativa às empresas que ainda não estão aptas a receber os pets de seus colaboradores, mas querem adotar o conceito e adquirir o Certificado Pet Friendly da Olá Pet!, a empresária sugere alternativas como a adoção de um mascote, por exemplo. | Creditos: Pexels

A interação entre o ser humano e os animais de estimação – hoje popularizados “pets” – ultrapassou o limite do lar, e está presente em todos os locais, inclusive no universo corporativo, shoppings, hotéis e diversos outros estabelecimentos, onde o tutor possa estar com seu pet. Com o objetivo de deixar o ambiente de trabalho mais descontraído e ao estilo Pet Friendly, empresas passaram a permitir a presença dos pets, mas a grande maioria ainda não sabe como iniciar essa vivência Pet Friendly.

Para que a dinâmica possa fluir da melhor maneira e sem prejudicar a produtividade, a Olá Pet! tem sido contratada para implementar projetos, realizar a adaptação e promover o bom-convívio entre animais de estimação e pessoas. Fundada no ano passado, a empresa atua na gestão personalizada de projetos que fazem a diferença para colaboradores, pets, empresa, gerando credibilidade e segurança ao cliente corporativo. “Os detalhes são inúmeros, que vão desde a segurança dos pets e colaboradores até o respeito àqueles que não são adeptos dos fofuchos. E nosso objetivo é trazer os benefícios gerados pela política Pet Friendly”, comenta Patrícia.

Como alternativa às empresas que ainda não estão aptas a receber os pets de seus colaboradores, mas querem adotar o conceito e adquirir o Certificado Pet Friendly da Olá Pet!, a empresária sugere alternativas como a adoção de um mascote, por exemplo.

Ela também idealizou o Pet Networking, que tem dentre os objetivos promover a troca de contatos, gerando novas amizades e novos negócios entre os pets. De acordo com a CEO, “durante a ação, nós realizamos bate-papo, atividades interativas e ainda o incentivo à adoção de cães e gatos”.

A Olá Pet! foi criada pela sua paixão por animais, que é compartilhada por milhares de pessoas, e também, por ter amplo conhecimento dos benefícios que a convivência com os animais proporciona à nossa saúde física e emocional”. Segundo Patrícia, inúmeros estudos já comprovaram esses benefícios e a Olá Pet! está trazendo novidades para comprovação destes indicadores em nosso país também.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.