Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-11-2019 às 07:42

Famílias vivem clima de Natal com chegada do Papai Noel em MT

O "Bom Velhinho" anunciou o início da temporada de encantos e presentes

A decoração coloca o público num ambiente mágico de Natal e toda a sua magia, capaz de despertar amor, paz e união. As | Creditos: Divulgação

Já é tradição na família do gestor imobiliário Paulo Bojikian, 47 anos, levar a filha para ver a chegada do Papai Noel no Goiabeiras Shopping. Neste domingo (27.10), a pequena Maya garantiu o pedido ao bom velhinho, que trouxe a magia do Natal para as famílias presentes no lançamento da decoração natalina, na Praça Central. Além do desfile com os personagens na Parada Natal Mágico, a novidade deste ano é o espaço pet para foto.

Com apenas 4 anos, Maya tem fotos desde o primeiro ano de vida ao lado do Papai Noel do Goiabeiras Shopping, conta Bojikian. “Todo ano trazemos e tiramos a foto. Ela já está acostumada e gosta desse clima de Natal. Dessa vez, ela já escreveu duas cartinhas, pedindo um boneco do Lucas Neto e uma Barbie”, conta ele.

A agente comunitária de saúde Nilda Pereira, 55 anos, levou o neto Davi, de 2 anos, para curtir o domingo no shopping e ele se animou, mesmo estando doente. “Quando temos criança em casa queremos mostrar toda essa beleza do Natal. Foi a nossa primeira vez aqui na chegada do Papai Noel e adoramos”. Para o empresário Raul Carvalho, 38 anos, que levou as filhas fantasiadas da personagem Frozen, é bom já viver o clima de Natal. “Esse também é um momento muito da família e de renovação”, disse.

Acompanhada da shit tzu Belinha, que estava com sua fantasia natalina, a arquiteta Maria Mendonça, 38 anos, disse que gostou muito do espaço especial dedicado aos pets, novidade deste ano. “Gosto de arrumar ela para todas as ocasiões e, claro, para a foto de hoje também. Acho ótimo ter um espaço só para os pets, pois nós queremos ter guardada essa lembrança deles, que são da família”, conclui.

A decoração coloca o público num ambiente mágico de Natal e toda a sua magia, capaz de despertar amor, paz e união. As xícaras gigantes são para os pequenos brincarem em meio a enorme árvore decorada. Para entregar cartinhas, fazer pedidos e fotos, o Papai Noel está disponível de terça a sábado, das 14h30 às 20h30 (intervalo das 18h às 18h30), domingos e feriados, das 14h às 20h (intervalo das 17h às 17h30). No dia 23 de dezembro (segunda-feira) o atendimento será das 14h30 às 20h30 (intervalo das 18h às 18h30) e, no dia 24 de dezembro, das 10h às 16h horas (intervalo das 13h às 13h30).

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.