Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-11-2019 às 08:17

Jovem lança jeans confeccionados com garrafa pet

Moda sustentável diretamente dos stories para venda em loja online

Nas camisetas é usado fibra reciclável de algodão. | Creditos: Divulgação

Já que beleza e estilo não podem estar só no feed do Instagram, o empresário de Mangueirinha, Paraná, conta que com a marca conseguiu se expressar por inteiro, desenvolvendo a coleção desde outubro do ano passado, trouxe a sustentabilidade para a moda do dia-a-dia com o básico e a simplicidade, com apenas 6 meses de existência lançou a loja online em agosto, 4 meses após o lançamento da marca.      

O ensaio fotográfico para o lançamento do site, teve como cenário um dos cartões postais da capital paulista, o museu do Ipiranga, o clima era inspirado no pós faculdade e trouxe o público da marca representado nos modelos, entre os modelos estava o digital influencer Leandro Buenno e o próprio CEO Matheus, que literalmente vestiu a camisa da empresa e participou das fotos também, relatando que nunca havia feito uma sessão de fotos, mas achei o clima descontraído e sentiu-se muito confortável com todos que estavam ali.

As peças misturam o streetwear com o sportwear de forma versátil, nas camisetas fibra reciclável de algodão e garrafa pet, nos jeans, as lavanderias escolhidas tratam a água para não causar danos aos rios, contando também com peças unissex, mas principalmente chamando a atenção para a personalidade de quem as usa, “e quem as usa?”, Todos. A pluralidade é característica do estilo das peças, para pessoas que inspiram as outras por serem quem são, personalidades como Arlindo Grund, e Val Marchiori já estão vestindo a ideia.

Sobre a marca: As peças podem ser conferidas no instagram da marca @usecyano, e na loja virtual https://usecyano.com/loja/ com coleções fixas e temporais, entregando para todo Brasil.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.