Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 11-12-2019 às 10:24

Simetria do Living Rosé leva equilíbrio à CASACOR SC

Projeto da arquiteta Anna Maya, os 50 m² apostam na leveza os tons e no mobiliário alinhado para transmitir aconchego

Uma aposta na simetria do mobiliário confere um caráter equilibrado e aconchegante, reforçado pelo movimento da iluminação indireta. | Creditos: Lio Simas/CASACOR

Anna Maya encontra no barroco do pintor italiano Caravaggio as referências que fazem seu projeto a CASACOR Santa Catarina | Florianópolis em 2019. O espaço de 50 m² foi batizado de Living Rosé – tom que predomina e aquece a composição.

Uma mistura de materiais rústicos e clássicos, como as paredes de tijolinhos de concreto e a grande estante de madeira ao fundo, deixa a arquitetura mais interessante. Uma aposta na simetria do mobiliário confere um caráter equilibrado e aconchegante, reforçado pelo movimento da iluminação indireta.

1-Living_Rosê_ Anna Maya -santa-catarina-florianópolis-2019-Lio-Simas

 (Lio Simas/CASACOR)

De linguagem contemporânea, o projeto conta com tapetes e lareira para aquecer, além de estimular a vontade de ficar por ali. A leveza das cores claras ganha nova proposta com o rosa dos painéis, que ressaltam as formas circulares – marca registrada da arquiteta. O objetivo foi criar um living despojado e acolhedor, que fosse enriquecido com muita arte.

1-Living_Rosê_ Anna Maya -santa-catarina-florianópolis-2019-Lio-Simas

 (Lio Simas/CASACOR)

O living ainda conta com um espaço para o jantar, onde três pendentes projetam volume e formas sobre a mesa. Esta, em laca off white com tampo de vidro, contrasta o verde do jardim vertical ao fundo. Nas laterais, duas obras da artista Marize Koerich inspiradas pela natureza morta de Caravaggio.

1-Living_Rosê_ Anna Maya -santa-catarina-florianópolis-2019-Lio-Simas

 (Lio Simas/CASACOR)

CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2019

Quando?

De 15 de setembro a 27 de outubro

Terça a sexta, das 15h às 21h. Sábados e feriados, das 13h às 21h. Domingos, das 13h às 19h. O evento não abre às segundas-feiras.

Onde?

Empreendimento Cidade Milano – Av. Mauro Ramos, 1512, Centro – Florianópolis. Estacionamento no local.

Quanto?

Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada, sendo necessário comprovante)

Ingressos disponíveis para compra em casacorflorianopolis.byinti.com.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.