Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-11-2019 às 09:12

Patrícia Poeta mostra seu poder

A apresentadora assina nova coleção da marca Líquido

Patrícia Poeta para Líquido | Creditos: Vinícius Mochizuki

A Líquido e a marca LYCRA® se unem novamente e desta vez para lançar a coleção Verão 2020, em parceria com a apresentadora Patrícia Poeta. O resultado são peças femininas e com personalidade, através da mistura entre cores suaves e pastéis e cores fortes e vibrantes. Além disso, a collab, que atende moda praia e fitness, chega às lojas com as tecnologias da LYCRA®, sinônimo de qualidade e conforto. 

A coleção assinada por Patrícia Poeta traz 45 peças, divididos em quatro momentos que representam o lifestyle da apresentadora. O Romântica é marcado por tons pastéis e modelos destacados pelos babados. O Bossa Nova traz estampa e cor vibrante. Já o momento Minimal é marcado por estamparia de animal print, com um toque mais fashion e sensual. Por fim, o Boho é mais colorido e com um DNA bem brasileiro.

Os biquínis e os maiôs contam com as tecnologias LYCRA® XTRA LIFE™ + SolarMax™, que apresentam maior resistência contra os danos causados pelo calor, cloro da piscina, protetor solar, cremes ou loções e com durabilidade até 10 vezes maior do que as peças com elastano comum, sem o mesmo tratamento. Outro benefício é a proteção solar contra os raios solares UVA/UVB e FPS 50+. 

No fitness, o destaque vai para os recortes, texturas e detalhes com transparências. Além disso, as peças, como tops, leggings e macacões, possuem o fio LYCRA®, resultando em maior conforto, durabilidade e ajuste perfeito ao corpo, valorizando as curvas femininas.

Para completar, também traz opções de roupas casuais, como vestido, saída de praia, canga, shorts e colete.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.