Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 02-06-2020 às 13:34

“Flor-É-Ser”: exposição exalta a beleza feminina

Fotos mostram 15 mulheres pintadas à mão para provocar o público a refletir sobre a feminilidade da mulher atual

A exposição promete fazer você sentir todas as sensações registradas, expressadas com a leveza da arte, com o abraço caloroso, um abraço floral de aconchego, de potencializar o intuito do ser feminino de SER MULHER. | Creditos: Divulgação

O poder de ser, descobrir-se, sentir-se e florescer, com esse significado nasceu a campanha do Outubro Rosa, Flor-É-Ser. Um projeto com o propósito de conscientizar à prevenção ao câncer de mama, mas que acima de tudo valoriza a essência da Mulher.

A ação que tomou conta das redes sociais, agora toma uma nova proporção, de exposição de obra de arte em fotografia, que começa a partir desta quarta-feira (23.10), às 18h, no Goiabeiras Shopping. As fotos estarão expostas até o dia 31 de outubro, com entrada gratuita.

O projeto idealizado pela comunicadora Ana Gabriella Marques, ao lado da artista plástica Rubi Reolon, da personal stylist Angela Dall Astra e da arquiteta Mirella Pimenta, uniu 15 mulheres comuns que se permitiram serem telas em branco a serem pintadas à mão.

A exposição promete fazer você sentir todas as sensações registradas, expressadas com a leveza da arte, com o abraço caloroso, um abraço floral de aconchego, de potencializar o intuito do ser feminino de SER MULHER.

 

SERVIÇO

O quê: Exposição FLOR-É-SER.

Quando: Quarta-feira (23.10), às 18h.

Onde: Goiabeiras Shopping, que está localizado na Rua Des. José Barros do Valê, nº 500 - Duque de Caxias, Cuiabá – MT.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.