Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-11-2019 às 08:17

Festival de Morango e Chocolate vai começar em SP

Super evento acontece entre sexta (25) e domingo (27)

O público poderá se deliciar com diversas opções como merengue, espetinho de morango com chocolate, fondue, crepes, pastel com massa saborizada de morango ou chocolate entre outras guloseimas. | Creditos: Divulgação

A ACCR - Associação Comerciantes de Comida de Rua – realiza seu 1º  Festival de Morango e Chocolate na Vila Mariana. O evento repleto de delicias acontece neste fim de semana, de 25 a 27 de outubro, na Praça Rosa Alves da Silva.

O público poderá se deliciar com diversas opções como merengue, espetinho de morango com chocolate, fondue, crepes, pastel com massa saborizada de morango ou chocolate entre outras guloseimas.

Além das especiarias desenvolvidas com morangos frescos e os melhores chocolates, ao som de música ao vivo, o Festival também traz opções de hambúrgueres artesanais, churrasco, comida oriental e chopp e muito mais, um programa para toda a família.

 

Espaço kids 

Para os pequenos, uma área kids enorme com brinquedos infláveis da Geração Eventos, empresa especializada em atrações infantis, e oficinas com a parceria e apoio cultural da Max fama agência de modelo infantil.

 

Serviço:

Festival de Morango e Chocolate na Vila Mariana

Data: 25, 26 e 27 de Outubro (de sexta a domingo).

Horário: 25.10 das 16h às 23h e 26 e 27.10 das 12h às 23h

Local: Praça Rosa Alves da Silva, Vila Mariana - SP.

Valor dos brinquedos: R$ 5,00 (10min) ou R$ 30,00 o passaporte

Entrada franca

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.