Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-11-2019 às 08:21

Representantes da BPW Cuiabá são empossadas no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Empossadas as novas conselheiras titulares e suplentes para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, de Cuiabá, para o biênio 2019/2021 e eleita nova diretoria.

Integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher foram empossadas para o o biênio 2019/2021 | Creditos: Divulgação

 A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá participa desde a instalação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, de Cuiabá, e na terça-feira, 22 de outubro, confirmou as duas representantes que estarão atuando no  biênio 2019/2021: Margarethe Nunes, 1a. Vice - Presidente da BPW Cuiabá e Coordenadora do Comitê dos Direitos da Mulher da BPW Brasil, que ocupa a posição de Conselheira Titular; e Marilza Moreira de Figueiredo, 2a Diretora Jurídica da BPW Cuiabá, que ocupa a posição de Conselheira Suplente.

Após o Ato de Posse das Conselheiras Titulares e Suplentes, deu-se início ao processo de eleição das novas dirigentes do Conselho. As duas chapas apresentadas estavam assim compostas:

Chapa não governamental: 

Presidente - Telma Severina dos Reis Rodrigues;

Vice-presidente - Anelyse Brandão.

 Chapa Governamental: 

Presidente - Fabiana Maria Auxiliadora da Silva  Soares;

Vice-presidente: Ana Emília Sotero Brasil.

A mesa de eleição foi conduzida pelo Secretário Municipal de Assistência Social de Cuiabá, Wilton Coelho Pereira, cuja votação, onde participaram 20 Conselheiras Titulares, se deu de forma secreta. Após a contagem dos votos houve empate entre as concorrentes. Depois de algumas discussões entre candidatos e Conselheiras chegou-se a um consenso entre as partes. As Chapas se uniram e assim ficou:

Presidente: Fabiana Maria Auxiliadora da Silva Soares; 

Vice-presidente: Telma Severina dos Reis Rodrigues, para as quais o Secretário deu posse para o biênio 2019/2021.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.