Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-11-2019 às 08:16

Papai Noel chega neste domingo em Cuiabá e desperta a magia do Natal

Chegada do Papai Noel no Goiabeiras Shopping promete animar as crianças

Encontro será a partir das 16h. | Creditos: Divulgação

O Papai Noel chega ao Goiabeiras Shopping neste domingo (27.10), às 16h, para despertar a magia do Natal. A época mais esperada do ano pelas crianças e as famílias já pode começar a ser sentida com a decoração, que neste ano tem como tema “Natal Mágico”. O bom velhinho estará na Praça Central (térreo) do mall a partir das 17h.

 

Vai ter música, guloseimas e diversão. As Paradas Natalinas serão o grande diferencial da decoração deste ano, presentes desde a chegada, elas vão fazer a alegria da criançada todas as quartas (19h) e sábados (17h) de novembro e dezembro.  

 

Com as tradicionais cores verde e vermelho, a decoração traz xícaras gigantes para os pequenos brincarem e, pela primeira vez, os pets também vão ter um local especial para tirar fotos com o Papai Noel.

 

“O Natal é mágico e encanta pessoas de todas as idades. Por isso, o Goiabeiras sempre é o primeiro shopping a trazer o Papai Noel, permitindo que as famílias possam aproveitar todos os sentimentos bons que esta época traz por mais tempo”, diz a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz.

 

Para entregar cartinhas, fazer pedidos e fazer fotos, o Papai Noel estará disponível de terça a sábado, das 14h30 às 20h30 horas (intervalo das 18h às 18h30), domingos e feriados, das 14h às 20h (intervalo das 17h às 17h30). No dia 23 de dezembro (segunda-feira) o atendimento será das 14h30 às 20h30 horas (intervalo das 18h às 18h30) e, no dia 24 de dezembro, das 10h às 16h horas (intervalo das 13h às 13h30).

 

SERVIÇO

Chegada do Papai Noel Goiabeiras Shopping

Data: 27 de outubro (domingo)

Horário: 16h

Local: Praça central do shopping, piso térreo

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.