Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-11-2019 às 08:57

Mudança de mente do empreendedor gera sucesso nas empresas

“Consciência transformadora - Transformando pessoas e recuperando empresas” apresenta a importância de pensar e agir diferente

Em 10 capítulos, o leitor é convidado a participar de uma transformação completa, que é pautada na mudança do modelo mental do empresário em primeiro lugar. | Creditos: PixaBay

“Consciência transformadora - Transformando pessoas e recuperando empresas” não é um manual para a recuperação de uma organização em declínio.” É logo em uma das primeiras frases que os autores Vinícius Guarnieri e José Gomes de Araújo dão pistas sobre o que o leitor pode esperar na nova obra da dupla, com lançamento pela Editora DSOP.

Com anos de experiência na condução de programas de treinamento e desenvolvimento de líderes para diversas empresas dos mais diversos tamanhos e mercados, os autores trazem um novo olhar para os empreendedores que buscam e necessitam de inovações para gerir uma organização de maneira mais harmônica. Em 10 capítulos, o leitor é convidado a participar de uma transformação completa, que é pautada na mudança do modelo mental do empresário em primeiro lugar.

“Será uma grande oportunidade para trocarmos ideias e passar um pouco da nossa experiência para que esses empreendedores possam traçar novos rumos de mudança em seus negócios”, afirma Guarnieri.

Gomes afirma que muitos empresários desconhecem os limites do que é plausível na gestão dos negócios e no investimento da própria empresa. “Existem muitos casos de empresários que, com a vontade de crescer rapidamente, se endividam e muitos nem sabem quanto retiram da empresa ou quanto ganham de pró-labore. O nosso trabalho é colocar essa empresa de volta aos trilhos e acredito que esse livro pode ser um ótimo começo”. 

Os autores apresentam caminhos para a recuperação e reestruturação das empresas, através da redução de custos, gestão de talentos, e a transformação das organizações com uma nova visão de gestão, que envolve também os colaboradores para o sucesso coletivo.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.