Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-11-2019 às 07:41

Sexy realiza lançamento

Com as vendas somente online a Sexy Style viu em 2019 a oportunidade de produzir moda feminina com conforto, elegância e empoderamento

| Creditos: Divulgação

Com o público feminino buscando cada vez mais representatividade e mudanças, o empresário e diretor da revista Sexy, Henrique Rossi, cria em 2019 a Sexy Style, marca de moda feminina, com lingeries, fitness e moda praia, produzidos com materiais de alta qualidade. Com fabricação própria em São Paulo e Minas Gerais a Sexy Style busca a valorização e representação da beleza feminina, em todas suas formas, cores, etnias e estilos.

A primeira coleção da marca une feminilidade a sensualidade, as cores vão do rosa Millenial ao Neon, com estampas digitais exclusivas e proteção UV, na moda praia o Tie Dye e Animal Print dominam, no Fitness e Lingerie os tecidos possuem ação antibacteriana e propriedade de secagem rápida, transparência e rendas nas Lingeries, com tecnologia antibacteriana em seus tecidos, e sobre a linha plus size, a marca acredita que esse é um segmento importante, e que é necessário um tempo maior para desenvolvimento dos protótipos.

Fugindo da conotação vulgar, com um nome tão forte, a Sexy Style busca a inclusão e representação em suas modelos, acreditando que todas as mulheres são sexy, inclusive, Henrique, CEO da marca, declara: “Queremos conquistar o desejo e respeito das mulheres, casadas, solteiras, jovens, maduras, que trabalham, estudam, cuidam dos filhos e querem se vestir bem na praia, piscina, academia ou simplesmente se sentirem confortáveis e sensuais com a sua roupa íntima”,  para uma geração de mulheres empoderadas, com bom gosto.

No próximo dia 17 (quinta-feira), a marca realizará seu primeiro desfile no coração do bairro paulistano dos Jardins, em um espaço neutro e atemporal, abraçando a diversidade com mulheres de todas as tribos desfilando as peças do Verão 2020. A marca chega com uma gama extensa de produtos: fragrâncias corporais, cremes e até mesmo cerveja artesanais já estão sendo produzidas, produtos exclusivos para os canais de venda da Sexy Style.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.