Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-11-2019 às 07:40

Atriz deixa a aviação para participar de “A Dona do Pedaço"

Chan Suan também fez diversas campanhas publicitárias e mais de 10 filmes

Chan Suan | Creditos: Lucio Luna

A atriz Chan Suan, 36 anos, volta as telinhas no horário nobre em “A Dona do Pedaço" como a personagem Naomi, secretária do Malvino Salvador e José de Abreu, na construtora Habitex.

Mas o que muita gente não sabe, é que por um bom tempo, a atriz chinesa, que veio morar em Niterói aos 5 anos de idade, conciliava o seu ofício artístico com sua outra profissão,  comissária de bordo.

"Além de atuar, eu também tinha uma paixão por voar. Então eu tentava encaixar os trabalhos quando davam. Após assinar com a Globo,  ainda consegui conciliar um pouco. Mas no mês da estreia, optei por realmente abrir mão e me dedicar a novela. Estou muito feliz com esse retorno à televisão"

Chan participou da quarta temporada de " Pé na Cova" como a personagem Pao Ling. Na trama, Pao Ling era uma das proprietárias da pastelaria e também funerária, concorrente do negócio do Ruço ( Miguel Falabella).

A atriz também fez diversas campanhas publicitárias e mais de 10 filmes em que podemos destacar os longas " Contrato Vitalício, O fime" - Porta dos Fundos, "O Ornitólogo", "Lady Bloodfight" (Guerreiras de Sangue), entre outros.

A atriz que se mudou para o Rio de Janeiro aos 5 anos de idade, é poliglota e fala os idiomas português, chinês, inglês e japonês.

A atriz é graduada em Marketing e tem formação técnica em Artes Cênicas.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.