Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-11-2019 às 09:06

Aeroporto de Cuiabá recebe ação especial do “Outubro Rosa”

Nesta quarta-feira (16), passageiros do Terminal Marechal Rondon ganharão rosas que irão lembrar a importância da prevenção ao câncer de mama

| Creditos: Divulgação

Realizado anualmente, o “Outubro Rosa” é marcado por atividades e campanhas de prevenção e combate ao câncer de mama. Durante todo o mês de outubro, milhares de instituições no mundo todo se mobilizam para promover iniciativas e projetos em prol da saúde da mulher. Para alertar sobre a importância do diagnóstico precoce do problema que atinge milhares de brasileiras todos os anos, a Esalflores, maior floricultura do país, se uniu a Azul Linhas Aéreas e a Infraero para uma ação especial nos aeroportos mais movimentados do país e dezenas de voos da companhia aérea.

Durante o mês, oito tripulantes da Azul que venceram o câncer, vão dedicar o “Outubro Rosa” para cruzar o Brasil com uma nobre missão. Elas estão se dividindo entre os 13 aeroportos com o maior volume de operações diárias da companhia para, momento antes do término do embarque, entrar nos aviões e falar sobre o cuidado com a saúde feminina. Adriana, Cleonice, Cássia, Claudia, Cristiane, Graziele, Jussara e Mônica, as vitoriosas da Azul, como são conhecidas, falarão a bordo convidando os passageiros a multiplicar as informações sobre a doença. Ao final dos discursos, cada passageiro receberá um botão de rosa da Esalflores para lembrar a importância do autoexame e da realização de mamografias regulares.

A ação, que já foi realizada nos terminais de Cogonhas (SP), Santos Dumond (RJ) e Recife (PE), chega ao Aeroporto Internacional Marechal Randon, em Cuiabá (MT), nesta quarta-feira, dia 16 de outubro.  “Estamos muito felizes por participar e incentivar esta campanha tão crucial para a conscientização acerca do câncer de mama e exames preventivos. Sabemos da importância de chamar a atenção para uma causa tão relevante e, por meio de nossas flores cor-de-rosa, buscamos apoiar o ‘Outubro Rosa’ de forma delicada e significativa, levando a mensagem da campanha ao maior número possível de pessoas”, conta Bruno Esperança, diretor geral da Esalflores.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.