Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-11-2019 às 09:05

Construtora acompanha "moda" e se torna Pet Friendly

Acompanhando tendência em abrir as portas das empresas para os animais de estimação, construtora com atuação no Estado de São Paulo passa a aceitar pets em suas unidades de negócios

Há alguns anos, a Bild passou a incluir em seus projetos espaços dedicas aos pets nas áreas comuns dos edifícios, entre eles, uma sala para banho com chuveiro e secador, além de uma pista específica para brincadeiras com os cães. | Creditos: PixaBay

Segundo o Sebrae, 42% dos donos de animais de estimação já deixaram de frequentar ou de ir à algum lugar que não aceitava os pets. E mais: o Instituto Pet Brasil, em 2018, contabilizou no País cerca de 140 milhões de animais de estimação e só na região sudeste, 50% desse total está concentrado e que veem seus animais de estimação como parte da família. Pensando nessa realidade atual que os bichos de estimação são parte da família, a Bild Desenvolvimento Imobiliário acaba de adotar o conceito de pet friendly em todas suas centrais de atendimento ao cliente nas cidades em que atua: Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara. A partir de agora, interessados em comprar apartamentos podem ir acompanhados de seu pet. Cada local, terá também um bebedouro destinado aos animais.

Há alguns anos, a Bild passou a incluir em seus projetos espaços dedicas aos pets nas áreas comuns dos edifícios, entre eles, uma sala para banho com chuveiro e secador, além de uma pista específica para brincadeiras com os cães. “Cada vez mais pessoas e famílias procuram um animal de estimação para companhia. Estas famílias buscam por locais onde seu lazer esteja relacionado com o do pet, por isso, decidimos adotar o conceito pet friendly também em nossas unidades de negócios em todas as cidades que atuamos”, explica o diretor da Bild em Ribeirão Preto, Thiago Faraco.

 

PET DAY

Para lançar o novo conceito, a Bild realizou no dia 20 de setembro, o Pet Day, uma ação voltada para os pets e seus donos: neste dia, cada colaborador pode levar seu animal de estimação ao trabalho. A coordenadora de marketing da Bild, Thays Travaina, aderiu à ação e levou sua cachorrinha Malu para o trabalho. “O ambiente ficou mais descontraído. Cada dono ficou responsável pelo seu pet, que trouxe os tapetes para as necessidades, água e comida. Pretendemos fazer isso mais vezes”, explica. Segundo ela, mesmo quem não trouxe seu animal de estimação, gostou do dia e acabou interagindo com os novos visitantes. “A ação promoveu uma integração entre todas as áreas. Pessoas que talvez nem se conheciam na empresa, acabaram se conhecendo”.

Segundo a área de marketing da empresa, o próximo passo agora é concluir a pesquisa de satisfação dos colaboradores e cada um dará sua opinião. Se aprovado, a ação acontecerá uma vez por mês, sempre na última sexta-feira do mês.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.