Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-11-2019 às 08:37

"Festival Brincar" agita crianças em parque de SP

O evento também oferece oficinas de pintura, de fantasia e de brinquedos com produtos recicláveis, no qual as crianças vão fazer seus próprios brinquedos e pintura facial.

Evento conta com o grupo ErêTantã | Creditos: Divulgação

No fim de semana do Dia das Crianças, 12 e 13 de outubro, o Parque Vila Lobos, em São Paulo vai receber o “Festival Brincar”, um evento voltado às crianças de todas as idades.

Além de promover a diversão entre as crianças o Festival também busca resgatar as brincadeiras antigas, uma forma de intensificar o conceito do brincar e incentivar a garotada a deixarem os eletrônicos e interagirem. Entre elas estão pular corda, bambolê, amarelinha, pega-pega, brincadeiras de rua (taco e corda) e caça as meias do Beleleu com Saci.

A brincadeira conta com o bloco do brincar ErêTantã, grupo que promove um resgate das brincadeiras de rua, cirandas e jogos antigos, por meio da cultura do samba e do carnaval de rua.

Os brinquedos infláveis fazem parte da festa, com escorregadores, pula-pula, piscina de bolinhas e cama elástica.

O evento também oferece oficinas de pintura, de fantasia e de brinquedos com produtos recicláveis, no qual as crianças vão fazer seus próprios brinquedos e pintura facial.

Depois de tanto brincar, guloseimas especiais para eles e para os adultos com os melhores food trucks servindo a mais alta gastronomia de rua.

Completando, o evento também terá o Festival do Sorvete reunindo diversas delícias geladas, como irresistível chuvete, que é junção de uma saborosa casquinha de churros com sorvete, sorvete na chapa, sundae entre outros. Um programa delicioso para todas as idades.

 

Serviço:

Festival Brincar no Parque Vila Lobos

Data: 11 e 12 de outubro, sábado e domingo
Horário: das 09h às 20h

Local:  Parque Vila Lobos, Ilha Musical

(Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros)

Realização: AGFTS - Associação Guarulhos de Food Truck e Similares
Entrada Grátis

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.