Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 02-06-2020 às 15:15

Michelle Obama lança livro em 20 países ao mesmo tempo

"Minha história: um diário para encontrar sua voz" conta a história da ex-primeira-dama dos EUA

Ao publicar Minha história, uma obra com reflexões profundas e relatos fascinantes, Michelle Obama compartilhou sua extraordinária jornada para que outras pessoas contassem suas histórias e descobrissem a força da própria voz. | Creditos: PixaBay

Baseado no livro de memórias de Michelle Obama, o best-seller Minha história, este diário apresenta uma íntima e inspiradora introdução escrita pela ex-primeira-dama dos Estados Unidos e perguntas provocadoras que ajudarão você a descobrir — e a redescobrir — sua história.

“Espero que você use este diário para anotar suas experiências, seus pensamentos e seus sentimentos, com todas as suas imperfeições, e sem juízos de valor... Não temos que nos lembrar de tudo. Mas tudo de que nos lembramos tem relevância”, escreve a autora na introdução.
 
Minha história: Um diário para encontrar sua voz chega às livrarias pela editora Objetiva no dia 19 de novembro. O lançamento é mundial e acontece simultaneamente em mais de 20 países, incluindo Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Índia, Alemanha, Franca, Itália, Holanda, Espanha, Portugal, Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Polônia, Taiwan e China.
 
Ao publicar Minha história, uma obra com reflexões profundas e relatos fascinantes, Michelle Obama compartilhou sua extraordinária jornada para que outras pessoas contassem suas histórias e descobrissem a força da própria voz. Neste diário há perguntas inspiradoras e citações do Minha história que ajudarão você a refletir sobre sua história pessoal e familiar, seus objetivos, desafios e motivações, o que lhe dá esperança, e que futuro imagina para si e para as pessoas ao seu redor. 

Michelle Robinson Obama exerceu o cargo de primeira-dama dos Estados Unidos entre 2009 e 2017. Formada na Universidade Princeton e na Faculdade de Direito de Harvard, Michelle Obama iniciou a carreira como advogada na firma de advocacia Sidley & Austin, onde conheceu seu futuro marido, Barack Obama. Ela posteriormente trabalhou na prefeitura de Chicago e no Centro Médico da Universidade de Chicago. Michelle Obama também fundou em Chicago a filial da Public Allies, uma organização que prepara jovens para seguir carreira no serviço público. O casal Obama vive atualmente em Washington, DC, e tem duas filhas, Malia e Sasha.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.