Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 14-12-2019 às 01:34

Álbum de figurinhas de cães e gatos acompanha adoção de pet

O álbum com 272 ilustrações de bichos com e sem raça definida e QR Code do Adote Petz já está disponível em todas unidades da rede

O álbum tem ainda um QR Code que permite ao colecionador fazer a leitura do código por um aplicativo no celular e verificar em tempo real, sempre que quiser, o número de adoções viabilizadas através do Adote Petz.  | Creditos: PixaBay

Em parceria com a Editora Panini, a Petz acaba de lançar um álbum de figurinhas de cães e gatos para divertir, ampliar o conhecimento sobre a origem e características dos peludos queridos e possibilitar o acompanhamento do programa Adote Petz!

O livro colorido tem 52 páginas com espaços para 272 figurinhas, entre elas 32 especiais (cromadas). São ilustrações de gatos e cachorros brincando, em postura de guarda, de caça, alegres, sérios, saltando, fazendo arte, respondendo a comandos ou em momentos de soninho, preguiça e contemplação. 

Além das figurinhas fofas, os colecionadores encontram no livro informações sobre  o jeitão, vontades e características de yorkshires, goldens, labradores, greyhounds, buldogues, poodles, beagles, chihuahuas, pastores, pugs, dachshunds, boxers, e felinos persas, siameses, mayne coon , ragdolls, siberianos, angorás, american curl, tonquineses, himalaios, devon rex, cornish entre várias outras raças de cães e gatos.

A curadoria do livro ilustrado é da gerente técnica da Petz, Giuliana Tessari Borges, em parceria com a médica veterinária e jornalista Sílvia Corrêa, que incluíram espaços também para animais sem raça definida, os nossos amigos vira-latas!

"Misturamos as especialidades das duas marcas para fornecer um livro ilustrado divertido e didático para adultos e crianças", disse Raphael Oliveira, analista de Marketing da Petz.

O álbum reserva na contracapa espaço para que o colecionador cole uma fotografia do seu pet e o transforme na “figurinha” principal do livro ilustrado. 

A publicação traz informações e uma novidade tecnológica que permite o acompanhamento das adoções de cães e gatos feitas através do Programa Adote Petz. O Adote Petz foi criado em 2007 e garante espaços nas unidades da Petz para cachorros e gatos resgatados das ruas por Organizações Não Governamentais Protetoras de Animais. O programa já ajudou na adoção de quase 40 mil animais. 

O álbum tem ainda um QR Code que permite ao colecionador fazer a leitura do código por um aplicativo no celular e verificar em tempo real, sempre que quiser, o número de adoções viabilizadas através do Adote Petz. 

O livro ilustrado está à venda em todas as unidades da Petz e pode ser adquirido também no site da rede por R$ 7,90. Clique aqui.

O pacotinho de figurinhas custa R$ 1,99 (com cinco unidades).

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.