Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 14-12-2019 às 00:31

Vendas de t-shirt serão revertidas em prol do Outubro Rosa

A marca desenvolveu uma t-shirt que leva uma charmosa aplicação em forma de coração e um bordado que simboliza o movimento de nossas conexões pessoais

Tufi Duek e UNACCAM reafirmam parceria na sexta edição do projeto Think Pink | Creditos: Divulgação

Pelo sexto ano consecutivo, a Tufi Duek reafirma sua sólida parceria com a UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama), unindo forças para mais uma edição da campanha Think Pink em prol do Outubro Rosa. A colaboração entre as duas partes já resultou no financiamento de cerca de 700 exames até hoje, oferecidos pelo Mamografia Para Todas, projeto idealizado pela associação. Dessa vez, a parceria ficou ainda mais forte com o apoio da Clinique.

Para a Think Pink 2019, a marca desenvolveu uma t-shirt que leva uma charmosa aplicação em forma de coração e um bordado que simboliza o movimento de nossas conexões pessoais. 

Assim como nos anos anteriores, a marca segue com o compromisso de doar um exame de mamografia a cada camiseta vendida. A peça com base 100% algodão custa R$226,00 e estará disponível para venda nas lojas físicas da marca e em seu e-commerce próprio durante todo o mês de outubro.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.