Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-10-2019 às 02:43

Influencer fala sobre relação abusiva em novo livro

Em "Eu já Existia" , a influencer fala como superou um relacionamento abusivo e como se tornou uma mulher empoderada

Influencer e youtuber, Monique Elias. | Creditos: Divulgação

A influencer e youtuber Monique Elias, lançou o seu livro em uma noite de autógrafos, na Livraria da Cultura, Conjunto Nacional, em São Paulo.

A motivação para lançar a publicação, veio da possibilidade de ajudar aos leitores ao compartilhar uma história muito forte de abandono. A superação, através do empoderamento feminino pretende causar identificação com outras mulheres que passam pelo mesmo problema.

"Era uma vontade antiga. O que me motivou foi compartilhar possibilidades e saber que esse livro terá utilidade,ele transformará algumas vidas", afirma a advogada de formação.

No livro, Monique ainda narra à relação abusiva que passou no primeiro casamento.

"A ideia de expor isso, é para fazer com que outras mulheres percebam que existe vida após a relação, é uma vida bem melhor", afirma.

Outro ponto da obra de 160 páginas é a polêmica reportagem de uma revista semanal. Ao ser questionada se poderia ser alguém interessado em difamá-la ou para a história ficar mais dramática, Monique diz não saber por que a publicação se referiu a ela de tal forma.

"Essa matéria me trouxe muitos prejuízos, alguns duram até hoje. Principalmente com relação à minha imagem, não desejo a ninguém o que eles fizeram comigo. Talvez uma coisa ou outra. Treta familiar vende né ? Talvez a ideia tenha sido essa. Não foram legais, enfim, é a vida", pontua a empresária.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.