Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 05-12-2019 às 23:29

Micropigmentação nas areolas recupera a autoestima feminina

Deise Damas explica sobre a micropigmentação das areolas que ajuda na autoestima da mulher

Procedimento, mais conhecido no realce de sobrancelhas e lábios, tem recuperado autoestima de mulheres após o câncer de mama. | Creditos: PixaBay

A micropigmentação é uma evolução da maquiagem definitiva - técnica que foi usada há alguns anos. “Hoje o procedimento é feito em uma camada mais superficial e trabalhamos com pigmentos próprios para esta técnica”, explica Deise Damas, especialista em micropigmentação, professora da técnica no Brasil e no exterior. 

O procedimento é mais conhecido no realce de sobrancelhas e lábios, mas a especialista destaca a importância da micropigmentação nas areolas que resgata a autoestima da mulher, redesenhando essa área dos mamilos.  

Segundo Deise, a micropigmentação paramédica pode suavizar cicatrizes de cirurgias.  “No procedimento são redesenhadas as cores do mamilo e contornos originais.  Após mastectomia a micropigmentação pode representar uma reconstrução para a mulher e ajuda muito no autoestima”, explica Deise. 

 

Sobre a especialista

Deise Damas é a primeira artista lincenciada do Rio de Janeiro pela maior academia europeia de micropigmentação Phibrows. Especialista em técnicas naturais em sobrancelhas, lábios, olhos e areolas. Ministra curso no Brasil e na Alemanha e trabalha na área da estética há 20anos.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.