Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-10-2019 às 02:43

Unplugged sugere estilo de descomplicada

Tomando a filosofia japonesa Wabi Sabi como orientação, o projeto sugere um decór despretensioso e natural para desconectar

O decór solto conta com quadros baixos da Galeria Helena Neckel, esculturas douradas de Fabiana Queiroga e escultura em formato de coração da italiana Seletti. | Creditos: Mariana Boro/CASACOR

Encontrar beleza na simplicidade dos dias: com esta proposta, o quarto Unplugged pondera sobre a vida moderna e sugere que a moderação pode um sinônimo de felicidade. Projeto assinado por Ana Luiza Tomasi para a CASACOR Santa Catarina | Florianópolis, o dormitório consuma estas reflexões em um mobiliário despretensioso, em tonalidades naturais que vão do cru ao verde.

Pensado para um jovem casal com uma rotina agitada, o quarto de 22 m² acolhe seus visitantes com serenidade e conforto. Com um conceito que promove bem-estar, o ambiente revisa o uso de redes sociais, dando valor à individualidade e à desconexão.

ana-luiza-tomasi-unplugged-sc-2019-mariana-boro

 (Mariana Boro/CASACOR)

As paredes foram revestidas em lâminas de madeira natural não-uniformes, em que foram embutidas duas estantes ligadas ao armário de palha. A cômoda verde se destaca por ser a cor mais intensa da composição, um complemento à leveza dos tecidos em linho das cortinas, roupa de cama e no sofá.

O decór solto conta com quadros baixos da Galeria Helena Neckel, esculturas douradas de Fabiana Queiroga e escultura em formato de coração da italiana Seletti. A luminária vertical é de Guilherme Wentz.

ana-luiza-tomasi-unplugged-sc-2019-mariana-boro

A filosofia japonesa Wabi Sabi deu as linhas do projeto, com o ideal de crença no imperfeito e de apreciação da vida. Foram explorados materiais naturais e iluminação indireta para transmitir aconchego, além da assimetria nas formas, texturas e volumes do ambiente, provando que não tem por quê ansiar por um estilo de vida ideal, afinal o perfeito é inatingível.

ana-luiza-tomasi-unplugged-sc-2019-mariana-boro

 

SERVIÇO:

CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2019

Quando?

Até 27 de outubro

Terça a sexta, das 15h às 21h. Sábados e feriados, das 13h às 21h. Domingos, das 13h às 19h. O evento não abre às segundas-feiras.

Onde?

Empreendimento Cidade Milano – Av. Mauro Ramos, 1512, Centro – Florianópolis. Estacionamento no local.

Quanto?

Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada, sendo necessário comprovante)

Ingressos disponíveis para compra em casacorflorianopolis.byinti.com.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.