Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-10-2019 às 02:42

Animais idosos podem receber atendimento em domicílio

Com toda a experiência de um Hospital Veterinário, o Grupo Vet Popular lança atendimento móvel para atender animais de estimação, em domicílio, na Grande São Paulo

Levar o pet ao veterinário é de extrema importância para manter a qualidade de vida e a saúde dele. | Creditos: PixaBay

Levar o pet ao veterinário é de extrema importância para manter a qualidade de vida e a saúde dele. Mas muitas vezes locomover um animal arisco, debilitado ou idoso até o consultório pode ser muito mais trabalhoso e traumático, tanto para o tutor, como para o pet. Desta maneira e visando também a qualidade dos seus atendimentos, o Hospital Veterinário Vet Popular, lança o Movinho, uma clínica médica móvel que circulará nas ruas da Grande São Paulo realizando consultas e exames, fora do ambiente hospitalar.

Com o Movinho será possível realizar além dos procedimentos tradicionais, para suprir toda a necessidade do animal e evitar filas, a coleta de exames laboratoriais, ultrassonografia, aplicação de medicações e vacinas. “O desenvolvimento desse carro, além de um sonho, foi a maneira que encontramos de oferecer um ambiente altamente equipado e com a infraestrutura de um consultório veterinário, trazendo mais conforto e comodidade para os nossos. Tudo isso, com o intuito de suprir mais uma carência do mercado, sem fugir da nossa missão que é a de ofertar medicina veterinária de qualidade, a preços populares” – pontua o idealizador do projeto e fundador do Grupo Vet Popular, Luiz Cesar Moretti.

Realizadas com horário marcado através do whatsapp (11) 99787.7539, o responsável pelos atendimentos no Movinho, é o médico veterinário Raphael Reis Machado que já sente uma diferença significativa durante o seu trabalho. “O animal fica mais tranquilo durante o procedimento, que acontece mais próximo do seu ambiente, na porta ou no quintal da casa, o que facilita a nossa relação e acalma os ânimos de alguns” – pontua o Dr. Raphael.

Com um investimento médio de 200 mil reais, para trazer tecnologia e inovação para os atendimentos diários e de pequena complexidade, o Grupo acredita que irá aumentar em 25%, só com a unidade móvel. Meta essa que será ampliada a medida em que a nova unidade na Avenida Sapopemba ficar pronta. “Estamos ampliando sua estrutura física e em breve, mais uma unidade será inaugurada para desafogar as unidades de pronto atendimento 24h. Com isso, seguimos firmes em nosso propósito, ampliando a área de atuação, gerando novos empregos e promovendo saúde e qualidade de vida para os pets” – finaliza Moretti.

Com dois hospitais funcionando 24h. por dia, na Zona Leste e na Zona Norte de São Paulo, o Grupo também é detentor de um Laboratório de Análises Clínicas. Realiza cirurgias, oferece centro de imunização, centro de estética e taxi dog; serviços completos e fundamentais para a saúde e bem-estar pet.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.