Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-10-2019 às 03:04

Bolo coringa para adoçar qualquer ocasião

Marca reconhecida no mercado de Food Service sugere uma delícia para comemorar a chegada da Primavera

Receitinha que cabe para todas as horas. | Creditos: Divulgação

A estação mais florida do ano já chegou e com ela o calorzinho começa a aparecer. Que tal sugerir aos clientes, amigos e familiares uma receita de doce leve e saboroso? Sina Cheff conta com um portfólio amplo de produtos como Margarinas para Uso Geral e especiais para Bolos, Massas e Cremes (BMC), para Folhados e Croissants (FC), além dos Óleos Vegetais e Gorduras variadas. Também são destaques os Ovos, as Gemas e as Claras Pasteurizados Resfriados em embalagens Tetra Pak.

Os produtos saborosos, rentáveis e de alta qualidade, contribuem para a fabricação dos mais variados pratos, seja para a panificação, confeitaria ou refeições em geral. Para uma receita de Pão de Ló, Sina Cheff destaca a Gordura Vegetal, a Clara e a Gema de Ovos Pasteurizados Resfriados, todos focados no mercado profissional conferindo praticidade e rentabilidade às receitas. 

 

PÃO DE LÓ

Ingredientes:

Massa

3 xicaras de farinha de trigo
2 xicaras de açúcar refinado
3 colheres de Gordura Vegetal Sina Cheff
2 colheres de fermento
2 copos de leite
132g de Clara de Ovos Pasteurizado Resfriado Sina Cheff
68g de Gema de Ovo Pasteurizado Resfriado Sina Cheff

 

Cobertura:

2 litros de Creme Culinário
1 Caixa de leite de coco
1 leite condensado
2 colheres de leite
Raspas de chocolate

 

Modo de preparo:

Massa

Bata as Claras de Ovos Pasteurizado Resfrido Sina Cheff em neve, acrescente as Gema de Ovo Pasteurizado Resfriado Sina Cheff, farinha, leite, açúcar e bata tudo na batedeira. Reserve um pouco de leite para derreter a Gordura Vegetal Sina Cheff e coloque na massa aos poucos, acrescente o fermento e leve para assar em uma forma untada.

 

Cobertura

Bata o Creme Culinário, leite condensado, leite ninho e leite na batedeira (importante que o creme de leite esteja bem gelado a ponto de consistência. Coloque a cobertura na geladeira por 10 minutos. Molhe o bolo com leite de coco e cubra cm a cobertura. Decore com raspas de chocolate.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.