Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-10-2019 às 02:44

“Africa’s Sky” de Cynthia Silveira estreia no canal BIS

A música nasceu após uma viagem inesquecível e transformadora para a África do Sul, quando a artista ainda atuava como advogada

Com produção de Aguinaldo Pereira e direção de Rodrigo Dornelles, o videoclipe filmado em Atibaia, interior de São Paulo. | Creditos: Divulgação

“Africa’s Sky” de Cynthia Silveira está na programação do Canal Bis da Globosat. Este é o segundo videoclipe da artista que entra na grade da emissora, o primeiro, “It Used to be You (Sorry Japan)” também é destaque no canal Multishow.

A música nasceu após uma viagem inesquecível e transformadora para a África do Sul, quando a artista ainda atuava como advogada. De volta ao Brasil, Cynthia passou a escrever poemas como forma de retratar a experiência vivida, que consequentemente viraram canções. “Essa música é muito importante e especial para mim, por ter sido a primeira e também por marcar um relacionamento lindo na minha vida” -  Explica Cynthia - Já escrevia poemas, mas ainda não havia conseguido compor canções, o que era meu sonho. Ao retornar dessa viagem, transformada pelo contato com os animais na selva e também por conta de um relacionamento, tive muita dificuldade para me readaptar ao cotidiano de uma cidade grande, sem a beleza e a simplicidade da vida ao ar livre e da natureza. Por conta disso, comecei a escrever a letra como poesia e em Inglês.

Com produção de Aguinaldo Pereira e direção de Rodrigo Dornelles, o videoclipe filmado em Atibaia, interior de São Paulo, apresenta a cantora em cenários abertos e fechados, imersa à natureza e em clima de romance com o experiente ator Daniel Klepacz. Com a elegância de sempre, Cynthia Silveira se veste de afeto e expressa toda a simplicidade do lado leve da vida em excelentes imagens que arrebatam e emocionam os apaixonados.

“Gostaria que as pessoas sentissem o poder que o amor e um relacionamento podem trazer para nossas vidas, transformando-as muitas vezes, como foi meu caso. O relacionamento que inspirou essa canção foi rápido, mas tão intenso, que mudou meus valores, minha maneira de enxergar o mundo e minha forma de sentir, pois como diz o ditado “Uma gota do oceano contém todo o oceano em si, e isso também vale para o amor, em todas suas frações e formas” – Finaliza a artista.

“Africa’s Sky” é o quinto videoclipe lançado pela cantora que em breve desembarca na Europa para uma série de apresentações.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.