Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-10-2019 às 02:51

4ª edição da Oktoberfest conta com 15 mil litros de chopp artesanal

Os ingressos já estão à venda e acompanham caneca personalizada

Neste ano, já em sua 4ª edição, o evento acontece no dia 5/10, na Arena Pantanal, a partir das 17h. | Creditos: Divulgação

Tradicionalmente realizada durante o mês de outubro, a Oktoberfest é uma das maiores festas de Mato Grosso, que oferece 15 mil litros de chopp aos participantes. Cuiabá é uma das cidades mais quentes do país, com clima propício e população festeira, o que contribui com o sucesso da festividade – criada em 2016. Neste ano, já em sua 4ª edição, o evento acontece no dia 5/10, na Arena Pantanal, a partir das 17h.

A última edição da Oktoberfest, reuniu cerca de 4 mil pessoas e as expectativas para 2019 é esse número alcance 5 mil apreciadores da marca cervejeira que mais cresce no estado: a Louvada. Toda a animação acontece dentro da Vila Germânica, onde estarão disponíveis 10 estilos de chopes artesanais retirados direto do tanque e um foodpark temático com grandes parceiros gastronômicos, como Barba Grelha e Bigode, Cozinha dos Fundos, Burguer na Praça, Suelem Almodi, Gregório Meat, Rock Burguer, Empório 87 e O Cara do Churrasco.

Dentre as atrações deste ano, show nacional com a banda de rock RPM e regionais, além do tradicional concurso de chopp de metro. Para se ter uma ideia da seriedade do concurso, existe até mesmo uma edição nacional, que teve início em 1984 durante a primeira edição da Oktoberfest, em Blumenau-SC. De lá para cá, se popularizou.

A Oktoberfest é uma tradição alemã, que começou em 1810 na cidade de Munique, na Alemanha.

 

Serviço

O passaporte para a quarta edição da Oktoberfest já está disponível. Os ingressos promocionais custam R$ 50 + 1kg de alimento não perecível (entregue no dia do evento), com direito à caneca personalizada, item indispensável e necessário – iniciativa que visa a redução do consumo de copos plásticos e preservação do meio ambiente.

Os ingressos do 1º lote já estão se esgotando. Os pontos de vendas são na Cervejaria Louvada (Fábrica – Av. das Torres, 4511), quiosques Louvada nos shoppings Pantanal e Estação, Casa de Festas e pelo site.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.