Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-10-2019 às 03:53

Suzana Vieira é madrinha de salão de beleza do Retiro dos Artistas

O espaço funciona em parceria com a marca de cosméticos UK Connection

Suzana Vieira, atriz reconhecida por seus papeis na TV prestigia ação de solidariedade. | Creditos: Reprodução Instagram @susanavieiraoficial

Suzana Vieira é a madrinha do salão de beleza do Retiro dos Artistas, instituição centenária que abriga idosos do mundo artístico, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. 

O espaço funciona em parceria com a marca de cosméticos UK Connection. Além de atender aos residentes do retiro, o serviço é aberto à população e tem como intuito gerar receita à instituição , que precisa de apoio para se manter.  

"Para nós é uma honra ter Suzana Vieira como madrinha. Ela tem muito prazer em ajudar à instituição, disse Monique de Carvalho, representante da UK Connection no Brasil", que frisa que o empreendimento conta com o apoio de outros artistas:

"O projeto foi apoiado com muito amor por vários artistas como Fernanda Torres,Zezé Motta, Glória Pires, Giovana Ewbank, Solange Couto, Nanda Costa, Jorge Vercillo e outros que inclusive ajudam na divulgação em suas redes sociais e vêem uma oportunidade de captação de recursos para que a instituição se mantenha".

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.