Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-10-2019 às 02:51

Sérum vegano acelera crescimento de cílios e sobrancelhas

Após 30 dias de uso, além do notado crescimento e hidratação dos fios, Sobrancílios deixa os cílios mais longos e volumosos e as sobrancelhas mais preenchidas e fortalecidas, fornecendo à mulher uma aparência mais natural.

Cílios pouco expressivos e também falhas nas sobrancelhas fazem parte das principais queixas femininas. | Creditos: PixaBay

Muitas mulheres se sentem mais belas quando estão com as sobrancelhas e cílios bem feitos e destacados, por isso, cílios pouco expressivos e também falhas nas sobrancelhas fazem parte das principais queixas femininas. “O cuidado com os cílios é essencial, porém alguns erros são comuns entre as mulheres, como o abuso de maquiagem com rímel à prova d’água, uso excessivo de delineador ou marcas com pigmentos sintéticos e conservantes que provocam sensibilidade e alergia local, facilitando a queda dos fios”, afirma Luisa Saldanha, farmacêutica e diretora técnica da Pharmapele, que acaba de lançar o Sobrancílios, sérum vegano que contém ativos naturais que tratam e agem intensivamente nos pontos relacionados ao crescimento dos fios, tendo como característica o efeito Minoxidil-like, ou seja, similar ao medicamento mais prescrito para a redução da queda de cabelo e outros fios.

Segundo a farmacêutica, o processo de queda na região geralmente é normal, faz parte de uma renovação das hastes dos fios ciliares, ocorrendo de maneira natural a cada 4 meses e respeitando as fases características dos fios capilares (anágena, catágena e telógena). “Em média, perdemos de três a quatro fios por dia e a queda de cílios fisiológica não gera falhas”, complementa a farmacêutica. Além disso, doenças no organismo como hipotireoidismo e sífilis, uso de pílulas anticoncepcionais e doenças inflamatórias que atacam o rosto como dermatites e psoríase também podem fazer as sobrancelhas e os cílios caírem.

Para tratar esses problemas, Sobrancílios traz ativos como os peptídeos das células tronco extraídos da Curcuma longa, que promovem energia para o crescimento e fortalecimento dos fios, além de nutrir o bulbo capilar. Para a diminuição da queda ciliar, o sérum também tem ação na enzima alfaredutase (envolvida no enfraquecimento dos fios), por conta da presença de Vitamina B6 e Zinco. A fórmula ainda traz: extrato de Ginkgo Biloba, que estimula a circulação periférica, com ação antioxidante e anti-inflamatória; Fatores de Crescimento (bFGF, IGF-1, VEGF), que nutrem a raiz, aceleram o crescimento dos fios, tornando-os mais resistentes; e, por fim, o pantenol, ativo que proporciona a saúde dos fios, restaurando a hidratação e nutrição capilar.

O produto não utiliza nenhum ingrediente de origem animal e não é testado neles. A fórmula tem rápida absorção e o sérum é testado dermatologicamente e oftalmologicamente. O Sobrancílios deve ser aplicado à noite, uma vez ao dia.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.