Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-10-2019 às 02:44

Clínica Vida promove ciclo de palestras para mulheres na primeira semana do Outubro Rosa

Ciclo de palestras

Drª Larissa Slhessarenko Ribeiro também ministrará uma palestra | Creditos:

A Clínica Vida Diagnóstico e Saúde, com sede em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá/MT), promove de 1º a 4 de outubro o ciclo de palestras “Prevenir é o segredo” em adesão ao Outubro Rosa, quando o país se volta para ações de prevenção ao câncer de mama.

A ação, que é totalmente gratuita, tem parceria com a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW) de Cuiabá e Várzea Grande, com a Sociedade de Socorro e com a Associação de Mulheres Empreendedoras de Mato Grosso (Arvend).

No dia 1º de outubro o mastologista e cirurgião oncológico Dr. Pedro Fontes falará sobre “Rastreamento e prevenção do câncer de mama”. Dia 2 a palestra será com a médica radiologista Hilda Maria M. B. de Barros com o tema “Desmistificando o exame de mamografia”.

“A saúde da família no acompanhamento do câncer de mama, do diagnóstico ao tratamento” será o tema da palestra do Dr. Germano Alves Pacheco, médico da família, dia 3 de outubro. E encerrando o ciclo, a psicóloga Larissa Slhessarenko Ribeiro fará dia 4 a palestra “Conhecendo a si mesmo; parar para sentir e falar sobre as emoções”.

Além das palestras, que ocorrerão sempre às 16h, haverá demonstrações práticas de exames com especialistas.

 

Acesse o link abaixo para fazer o cadastro:

https://docs.google.com/forms/d/1JTpKnyBrDywj24sF2l7HkEuePtwtqvsMR6W8KJejPuE/edit?usp=drive_web

 

Endereço: Clínica Vida Diagnóstico e Saúde: Rua Mamede Untar, 127 – Várzea Grande – MT

Informações: Sandra Carvalho - Assessoria de Imprensa - (65) 99257-3741

 

Fonte: Sandra Carvalho - Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.