Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-10-2019 às 02:41

Prêmio gia: melhor loja de artigos para casa será revelada quinta (19)

Loja vencedora participará da etapa mundial em Chicago (Estados Unidos)

A melhor loja de artigos para casa do Brasil em 2019 será conhecida em festa de gala que será realizada na próxima quinta-feira (19), na Casa Quintal, em São Paulo (SP). | Creditos: Divulgação

Durante a quinta edição da ABCasa Fair, em agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), foram anunciadas as cinco lojas finalistas da etapa nacional do Prêmio gia 2019, a maior premiação mundial do varejo de artigos para casa. Entre mais de 200 inscritos de todo o Brasil, foram escolhidas, em ordem alfabética, as lojas Ameise Design, Camicado, Deezign, Millennium e Westwing.

A melhor loja de artigos para casa do Brasil em 2019 será conhecida em festa de gala que será realizada na próxima quinta-feira (19), na Casa Quintal, em São Paulo (SP).

Realizada desde 2000 pela IHA (International Housewares Association), dos EUA, a premiação reúne mais de 40 países. Desde 2018, a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) passou a ser a responsável pela organização da etapa brasileira – no ano passado, a loja vencedora foi a Tânia Bulhões.

Como ocorre anualmente, o Prêmio gia é organizado em duas etapas: nacional e internacional. O prêmio tem como principal objetivo estimular a evolução do setor, analisando características específicas visando, principalmente, a inovação.

O júri nacional desta edição foi composto por Joice Joppert Leal, fundadora e diretora da Objeto Brasil; Eliana Sanches, curadora de conteúdo no Studio Reina; Andrea Bisker, head da Stylus no Brasil; Chris Campos, jornalista e apresentadora; Cris Paola, diretora do Studio Cris Paola; e Diego Simon, CEO do Viva Decora.

Entre os benefícios da participação estão o reconhecimento nacional como a melhor loja do varejo de artigos para casa; o estabelecimento de networking com as demais lojas; e a participação na etapa internacional, concorrendo com marcas de todo o mundo.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.