Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 12-11-2019 às 07:43

"Café com Marketing & Networking" traz talk com especialistas

Encontro acontece na próxima quinta-feira (12) no Café Pátio Raiz

As vagas são limitadas! | Creditos: PixaBay

Que tal um evento descontraído e interativo para falar sobre marketing e networking? Esta é a proposta do talk "Café com Marketing & Networking" que acontecerá no dia 12 de setembro (quinta-feira), das 18h30 às 20h30min, no Café do Pátio Raiz, no início da Rua 24 de Outubro, no Centro de Cuiabá (MT).

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do link na bio do Instagram @patioraiz até 11/09. O bate-papo irá abordar a importância do marketing e do networking para um empreendedor de sucesso. 

O talk será ministrado pelas especialistas nos temas, Zilda Castanho e Marilene Pimentel.

 

Sobre as mediadoras

Zilda Castanho é Empresária, Produtora de eventos e cerimonial, especialista em rede de networking, conexões e idealizadora do Festival do Chocolate de Mato Grosso. Marilene Pimentel é Publicitária, Consultora de Marketing e empreendedora na Love Robe. Ambas são apresentadoras do Programa Conte com Elas.

Inscreva-se aqui até 11/09. A entrada será a doação solidária de 1 litro de leite para o Hospital de Câncer de MT, na entrada do evento. Mais informações: (65) 9.9277-7448

 

Serviço:

Café com Marketing & Networking

Endereço: Café do Pátio Raiz, Rua 24 de Outubro, no Centro de Cuiabá (MT).

Incrições aqui!

Entrada: 1 litro de leite

Informações: (65) 9.9277-7448

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.