Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-09-2019 às 06:17

Ingressos esgotam em show dos 15 anos de Áurea Maria

A cantora Áurea Maria completa 15 anos e fará show para comemorar a data, reunirá familiares, amigos e quem gosta de música de excelente qualidade

Áurea Maria canta sempre com muita atitude. | Creditos: Divulgação

Aurea Maria, jovem cantora de Cuiabá, canta seus 15 anos, neste dia 5 de setembro. Ela não quis festa, mas um espetáculo para comemorar a data, fazendo o que ela mais ama, cantar e seu repertório é sempre muito bem escolhido e vai ao encontro dos que apreciam a música de boa qualidade.Tem passeado com muita desenvoltura e cheia de atitude pelos hits que, por exemplo, consagraram divas nacional e internacional da divina música, a exemplo de Elis Regina e Edith Piaf.

A voz de Áurea Maria é  especialíssima, ora forte, ora suave, mas sempre marcante. Seus familiares e  amigos serão  assistiram a uma apresentação de duas horas, que terá lugar no Cine Teatro Cuiabá, a partir das 20 horas. Os ingressos foram esgotados.

O evento "XV Anos com arte" será um  momento mágico certamente, que com toda certeza marcará a carreira da jovem Áurea Maria que se reinventa a cada dia. Ela garante que o repertório será uma grande surpresa.

A cantora já se apresentou em diversos eventos da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá, Academia de Letras, Prefeitura de Cuiabá e recentemente esteve em Recife, no Workshop Mulheres que se Reinventam, da Flock.

 

Serviço

XV Anos com arte

Show de Áurea Maria

Cine Teatro Cuiabá- 20 horas

Av. Getúlio Vargas, 247- Centro 

IngressoS: ESGOTADOS

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.