Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 11-12-2019 às 10:13

Fim da violência contra a mulher: Evento bate recorde com 200 ciclistas

| Creditos:

Em apoio ao mês de combate à violência doméstica contra Mulher - Agosto Lilás - o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Mato Grosso participou do já tradicional Pedal da Guarda, promovido às quintas-feiras à noite pela Guarda Municipal de Várzea Grande. A presidente do CEDM, Glaucia Anne Kelly Rodrigues do Amaral, pedalou o percurso até Bom Sucesso.  
O evento, que bateu recorde de participação, com 200 ciclistas, com apoio da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá, através da primeira vice presidente Margarethe Nunes, que fez as camisetas e os balões, que foram um sucesso. 
O evento contou também com a presença do grupo Ladies Bykers, um clube de mulheres que pilotam motocicletas Harley-Davidson em Cuiabá, e impressionaram na chegada - especialmente os que não esperam verem mulheres pilotando. 
A equipe do “Pedal do Cachorrão” do empresário Sérgio Urel, foi organizadora. Inclusive com o aluguel de bicicletas. 

É preciso que o discurso da não-violência alcance os mais diversos públicos. É simbólico é necessário que todos os segmentos da sociedade se manifestem pelo fim da violência contra a mulher.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.