Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-09-2019 às 06:16

Grupo Matos é premiado pela quarta vez como uma das melhores franquias do Boticário no país

O Grupo Matos recebeu o primeiro IAF Excelência em Gestão de Franquias em 2007 e depois em 2013, 2017 e 2019

Os diretores do Grupo Matos Jorge e Luciana Matos; Dalva Ferraz e Daniel Matos e o o consultor Regional do Boticário Fausto Fernandes. | Creditos: Divulgação

O Grupo Matos – franquia da marca o Boticário em Cuiabá e Várzea Grande, recebeu pela quarta vez o Prêmio IAF Excelência em Gestão de Franquias, que aconteceu durante a Convenção Nacional de Franqueados da marca, realizada  em Campinas-SP.

 A presidente do Grupo Matos Dalva Ferraz disse, emocionada, que a entrega do seu legado vem com esse reconhecimento e ressaltou o trabalho dos colaboradores. “A equipe que temos é mil, tenho muita gratidão pelo amor e comprometimento de cada um deles”.

O diretor Executivo da empresa Daniel Matos disse que são analisadas várias frentes de ação. “É um grande orgulho receber o prêmio, porque coroa todo o trabalho que fazemos e mostra que está sendo muito bem feito. O prêmio é de todos os colaboradores que acreditam que a beleza transforma”, enfatizou.

O Grupo Matos esta no mercado há 39 anos com 20 lojas da marca O Boticário, uma Central de Atendimento ao Revendedor, aproximadamente 280 funcionários e nos próximos meses ocorrerá mais uma expansão com a inauguração de uma loja da marca e uma Central de Atendimento ao Revendedor. O Grupo Matos atende também sete municípios da baixada cuiabana.

   A empresa construiu sua imagem com trabalho de qualidade, sempre atenta às transformações da sociedade e as exigências do mercado.  Investe na qualificação de seus colaboradores, em comunicação corporativa e em ações de responsabilidade social e ambiental. Isso por entender que o varejo precisa ter uma atitude aliada ao comportamento e necessidades da sociedade, ou seja, fazer parte dela, integrada com os sonhos e realizações, indo sempre além da beleza. “Para a empresa, vender beleza é vender sonhos e possibilitar qualidade de vida aos seus clientes e colaboradores. Relação que evolui dia-a-dia com a sociedade” finaliza Daniel. .

O prêmio IAF é uma ferramenta interna de monitoramento e reconhecimento das melhores práticas de gestão mantidas pelo Boticário. A franqueadora avalia todos os grupos de franquias da marca e elege os parceiros com melhor desempenho, sob os pilares de resultados, padrão e processos. O Grupo Matos recebeu o primeiro IAF em 2007 e depois em 2013, 2017 e 2019.

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

 

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.