Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-09-2019 às 05:52

Violinista se apresenta em campanha para doação de sangue

A campanha "Doando Vida" é organizada pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais - BPW Cuiabá que tem promovido diversas ações alertando a sociedade sobre a necessidade de abastecer os estoques do MT Hemocentro

A violinista Gleciane Freitas abrilhantará o evento. | Creditos: Divulgação

Uma grande demonstração de solideriedade! É assim que podemos definir a abertura da campanha "Doando Vida" que acontece nesta segunda (26), no MT Hemocentro, em Cuiabá. Promovida pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais - BPW Cuiabá, a ação tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de doar sangue. 

A partir das 8h as associadas da BPW já estarão prontas para recepcionar os doadores com muita alegria e música. A violinista Gleciane Freitas marcará presença no evento, abrilhantando a campanha com canções especiais.  

 

Doando Vida

Essa não é a primeira ação promovida pela associação de mulheres. Nesta sexta (23), Zilda Zompero, presidente da BPW Cuiabá, mobilizou os funcionários da Eletro Fios onde foram realizadas palestras que reforçaram os princípios da campanha. Profissionais do Hemocentro de Cuiabá foram os responsáveis por ministrar o conteúdo. Acompanhe aqui como foi: Eletro Fios empresa engajada na campanha "Doando Vida".

Uma caminhada também foi realizada em prol da ação. Veja na galeria de fotos especial um resumo da caminhada Campanha Doando Vida da BPW Cuiabá inicia com caminhada de sensibilização no Parque das Águas ou assista na reportagem abaixo:

 

Sobre a violinista

Gleciane Freitas é graduada em Música pela Universidade Federal de Mato Grosso (2017) e cursa, pela mesma instituição, bacharel em violino sob a orientação do professor Dr. Oliver Yatsugafu. Ela atua como violinista no grupo de música “UFMT em Cordas” e já participou como instrumentista da OCAM e como spalla e Concertino da Camerata Cuiabana. A violinista também fez parte de importantes festivais de musica como o FIIUSM - Festival Internacional de Inverno de Santa Maria e o Festival das Montanhas em Minas Gerais. Atualmente é professora de violino do Conservatório de Música Dunga Rodriguês na cidade de Cuiabá; no projeto de extensão: UFMT COM A CORDA TODA da Universidade Federal de Mato Grosso.

 

Serviço:

Campanha Doando Vida

Quando: 26 de agosto, às 8h

Onde: MT Hemocentro - Rua 13 de Junho, 1055, Centro Sul - Cuiabá

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.