Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-11-2019 às 21:45

Recife recebe "Mulheres que se Reinventam" neste sábado (24)

Onze mulheres vão palestrar no workshop "Mulheres que se reinventam" que tem como foco o empoderamento feminino, através de suas conquistas, superações e mudanças

Aliara Tanahashi fala sobre inovação | Creditos: Divulgação

Despertar a força criativa e usar a inteligência emocional ao favor das mulheres é o foco do evento "Mulheres que se Reinventam", promovido neste sábado (24) em Recife. É a primeira vez que a capital do estado de Pernambuco recebe o encontro que foi promovido em maio deste ano em Cuiabá, Mato Grosso, proporcionando as participantes a experiência de refletir sobre suas vidas pessoais e profissionais, e receber o impulso e inspiração que faltavam para deslanchar.

Onze profissionais com forte representatividade e relevância nas áreas da Saúde, Tântrica, Consultoria de Imagem, Tecnologia, Psicologia Positiva e Comunicação participam do workshop; pela ordem das apresentações da manhã: Áurea Maria, Cláudia Cordeiro, Marcielly Borges, Regina Moraes, Aliara Tanahashi, e Sueli Batista. Na parte da tarde, Dênia Alexandrina, Patrícia Cássia, Patrícia Domingos, Crislene Santos, Betânia Vieirae e Paula Emanuela.

A jovem intérprete, Áurea Maria, de 15 anos vai entreter as participantes com seu talento musical e também compartilhar com outras mulheres suas experiências de vida, comentar sobre carreira, família e a importância de ouvir o seu interior e fortalecê-lo em meio a centena de papéis desempenhados pela mulher moderna. 

"O evento espera trazer através de grandes mulheres, histórias extraordinárias de superação, conquistas e mudanças. A minha proposta foi que o Nordeste, a nordestina vivesse uma experiência diferente. Conhecendo hábitos novos, e culturas. O que permitirá explanação de visão. Se uma consegue, outras e muitas outras mulheres também. Além de mostrar a força da mulher local, que tem grandes representantes, de áreas bem distintas de atuação. Estamos ansiosas. Muito. Mas, trabalhando para tudo ser lindo, épico e inesquecível para quem estiver vivenciando esse momento", fala a publicitária Cláudia Cordeiro, diretora da Flock, idealizadora do evento. 

Serão mais de 10 horas de pura inspiração. A Psicologia Positiva, um assunto super atual e de grande relevância para o bem-estar, entre em cena, às 11h30, com a fala de Sueli Batista, que é fundadora da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá, conselheira superior da BPW Brasil, e diretora do Portal Rosa Choque, ambas instituições apoiadoras do evento, em nível da capital mato-grossense. Ela é especialista em Psicologia Positiva e Master Coach.

O evento é uma realização da Flock - Marketing e Eventos e são parceiros, a BPW Cuiabá, Portal Rosa Choque, Vela Branca Praia Hotel, Amend Cosméticos, Midia 10 Comunicação, Usa Store, Luck Receptivo,  Mega Nordeste, Sereia de Maragogi-Pousada, Pousada Praia Boa Viagem,  Ponteio Churrascaria, Casa dos Frios,  Catamaran Tours, PerforTech, Regis Cap Auto Center, MB Embalagens, Pakato, Andrade Brindes, Dentista Trabalhador, Centro de Saúde São José, TM- Refrigeração Massaranduba. 

As vendas do ingresso também são feitas online e custam apenas 55,00 (+ taxa administrativa de 10,00). 

 

Serviço:

Mulheres que se Reinventam - Edição Recife

Quando: Sábado, 24 de agosto, das 8h às 18h30.

Onde: Hotel Vela Branca (Plateia Livre)  - Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 4395 - Boa Viagem, Recife

Ingressos: Compras online 55,00 (+ taxa administrativa de 10,00)

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.