Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-09-2019 às 05:50

Eletro Fios empresa engajada na campanha "Doando Vida"

"Você não pode dar tudo o que tem para salvar alguém, mas pode ajudar a completar o que falta com o que é possível para você. Seja as gotas que faltam."

Zilda Zompero, presidente da BPW Cuiabá e diretora da Eletro Fios, mulher totalmente engajada na mobilização pela vida, todos os anos inspira pelo exemplo e vai além das palavras | Creditos: Divulgação

Com a frase do cronista Ket Antonio,  Zilda Zompero, presidente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá, reforçou a mensagem enviada aos seus funcionários os sensibilizando para participarem de ciclo de palestras "Doando Vida", que faz parte do projeto da ONG Feminina,que está acontecendo através de diversas atividades para ampliar as doações de sangue ao Hemocentro, que tem início  26 de agosto e vai até 26 de setembro.

A campanha oficialmente terá início às 8 horas do dia 26, mas já aconteceu uma sensibilização no domingo, com a Caminhada Doando Vida,  e outra que ocorrerá na Eletro Fios com três palestras ministradas por profissionais do Hemocentro de Cuiabá.

Mostrando grande sensibilidade a causa, e dar continuidade ao dia a dia da empresa, o setor de Recursos Humanos da Eletro Fios dividiu os colaboradores em três turmas, e ocorrerão palestras das 9 às 10h30, mobilizando-se todos os setores.

O Hemocentro precisa de sangue, mas também de atitude, e a BPW Cuiabá através de suas dirigentes, coordenadoras, conselheiras e associadas estão contibuindo neste sentido.

Osfuncionários da Eletro Fios, a exemplo de Zilda Zompero, já sabem que doarsangue é um ato pela vida.

Veja links sobre a Caminhada Doando Vida, que legitimam o comprometimento da presidente Zilda Zompero.

https://globoplay.globo.com/v/7853458

http://midiahoje.com.br/cidades/bpw-realiza-caminhada-no-parques-das-guas-para-estimular-doao-de-sangue/1281

http://www.portalrosachoque.com.br/galeria/244/campanha-doando-vida-da-bpw-cuiaba-inicia-com-caminhada-de-sensibilizacao-no-parque-das-aguas/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.