Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-09-2019 às 05:56

Domingo, dia da caminhada do “Doando Vida”  

A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW Cuiabá estará realizando no dia 18 de agosto, às 8 horas, no Parque das Águas, uma importante etapa do Projeto Doando Vida, uma caminhada marca a campanha, que faz parte das iniciativas de respons

Associadas da BPW Cuiabá sempre se engajam à campanha. | Creditos:

A “Caminhada Doando Vida”  que acontece neste domingo no belo Parque das Águas, reúne vários parceiros para a  sensibilização da importância de doar sangue ao MT Hemocentro. Toda a sociedade está sendo convidada para a caminhada. Desde 2002 a BPW Cuiabá realiza a campanha de doação de sangue, dentro inicialmente do projeto Sou Doadora de Vida, que migrou para o Programa Doando Vida,, que neste ano ocorrerá de 26 de agosto a 26 de setembro, sendo a abertura no próprio hemocentro às 8 horas.

Segundo a coordenadora da Comissão de Saúde da BPW Cuiabá, Tatiane Barbieri, está sendo gratificante estar à frente da ação, pois as associadas da organização, através de suas empresas, e na forma individual, além de outros empreendedores estão contribuindo.

No local da caminhada haverá uma ambulância do Help Vida para dar suporte, de forma voluntária, mostrando engajamento, o Corpo de Bombeiros terá sua banda no local, o Comper contribuindo com as frutas. e a Agua Mineral Purissima, doando água. A Câmara dos Dirigentes Lojistas está incentivando a participação, e o Portal Rosa Choque ajudando na difusão e cobertura fotográfica e jornalística. Zilda Zompero presidente da BPW Cuiabá está com as melhores expectativas em relação a mobilização, e elogiou a equipe da Comissão de Saúde pela organização. “Pelo primeiro ano fazemos uma caminhada para sensibilização e conscientização das pessoas a doarem sangue.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.