Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-10-2019 às 23:44

Casa projetada para Bruno Gagliasso ganha selo de sustentabilidade

O espaço de 190 m² foi executado em somente 40 dias e será levado para a casa de veraneio do ator

Durante CASACOR SP 2019, a casa recebeu o selo de Casa Sustentável do Healthy Building Word Institute (Instituto Mundial de Construção Saudável). | Creditos: Reprodução Youtube

A Casa Lite, assinada por Duda Porto em CASACOR São Paulo 2019, foi projetada para o ator Bruno Gagliasso que desejava uma moradia sustentável e saudável. No vídeo, o arquiteto conta quais os princípios de saúde e bem-estar residencial levou em consideração ao fazer o projeto. Durante CASACOR SP 2019, a casa recebeu o selo de Casa Sustentável do Healthy Building Word Institute (Instituto Mundial de Construção Saudável).

As medições para a qualificação do projeto foram realizadas pela Sustentech e classificaram o espaço como uma casa 100% saudável. João Gomes Pinto, diretor executivo da Sustentech, explica como o ambiente impacta na saúde dos moradores e quais fatores contribuem para a melhor experiência do morar.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.