Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-09-2019 às 22:31

Andréa Boutique e NB KIDS realizam desfile Primavera/Verão 2020

Coleções Primavera/Verão 2020 na passarela do Espaço Conquista

Moda adulto e infantil estarão na passarela | Creditos: Divulgação

No dia 15 de agosto, 19 horas, o Espaço Conquista, em Cuiabá-MT, se transformará numa passarela onde a Andréa Boutique e a NB KIDS promovem o desfile com suas coleções Primavera/Verão 2020, com  multimarcas, em lindos modelos, tendências de estilos e cores.

Antes do desfile os convidados terão momento de integração com coquetel e animação, que terá como atração o DJ Rick e a Tia Nick.

 

Moda adulto 

A Andréa Boutique trará para a passarela da moda, 20 looks, da B’Fly, Claudia Rabelo e Chita. Segundo Andréa Barbosa as cores que estão chegando com tudo na primavera/verão são o verde menta, laranja e azul. Segundo ela, o estilo tie dye que foi uma tendência que virou febre nos anos 70 voltou com tudo, e as estampas que remetem ao tingimento estão lindas. Os modelos em revivel, em sua opinião vai certamente conquistar quem gosta de se vestir com personalidade e exclusividade. 

 

Moda infantil 

A coleção da NB KIDS traz cor, flores, listras e aposta na composição de acessórios. 

Nadia Belo, diretora da NB KIDS,  diz que “verde, rosa, preto ou cinza, não importa a estação, o mais divertido na moda infanto-juvenil é que todas as cores são bem-vindas em qualquer época do ano.” 

Serão mais de 30 crianças na passarela, cada qual com seu estilo! 

A loja é multimarcas e na passarela os convidados  verão a variedade de looks da Kyly, Milon, Ok & friends, Kukiê, Pakita, Collie Teens e outros.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.