Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-11-2019 às 13:00

Laura Gonzalez é eleita designer do ano pela Maison & Objet

O estilo arrojado da designer, com diversas referências europeias, é celebrado pela M&O

| Creditos: Ambroise Tezenas/Laura Gonzalez/CASACOR

Francesa, de ascendência espanhola, germânica e italiana, Laura Gonzalez é dona de um estilo singular. As influências familiares variadas são sua identidade, agora celebrada pela Maison & Objet Paris como Designer do Ano em 2019.

Materiais naturais encontram peças nobres em suas composições, em uma repaginação que atualiza o clássico com referências extraídas de suas viagens, livros e pinturas. A alma dos espaços é sempre detalhada, ainda que descontraída e elegante.

Sua marca está espalhada por Paris, onde desenhou a Lapérouse, o Hotel Christine, a Brasserie La Lorraine e uma dezena de lojas Cartier. Multitarefas, Laura também criou conceitos para grandes marcas de luxo como Louboutin, e projetou marcantes hotéis, restaurantes e bares.

Seus espaços transparecem seu estilo, desde os primeiros projetos, em casas noturnas. Dentre os mais marcantes, estão a padaria Pierre Hermé, os restaurantes Alcazar, Manko e Noto e o bar Bus Palladium, onde arquitetura e gastronomia andam juntas, imbuídas do estilo único que é a cara da designer.

Conheça alguns de seus projetos na galeria abaixo.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.