Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-08-2019 às 20:27

Presentes tecnológicos, roupas e acessórios são os favoritos dos pais

Ainda não sabe o que vai comprar para o seu pai? Calma, a gente ajuda você nessa missão; acompanhe as dicas.

A dica da empresária Aline Bortoli para acertar no presente é prestar atenção, profundamente, no pai durante uma conversa. | Creditos: PixaBay

Escolher entre presentes tecnológicos, roupas, perfumes e acessórios como relógios e óculos dão grandes chances aos filhos de agradar no Dia dosPais. As opções estão entre as favoritas dos paizões de todas as idades e encontram-se disponíveis no Goiabeiras Shopping para quem ainda vai decidir o que comprar até domingo (11.08).

A dica da empresária Aline Bortoli para acertar no presente é prestar atenção, profundamente, no pai durante uma conversa. “É importante ficar atento aos detalhes, ao que ele gosta de comer, assistir, ouvir. Além disso, claro, domingo é dia de fazer as vontades dele, passar um dia agradando. Passear no shopping e assistir o que ele gosta também é uma opção”, diz ela, destacando a importância da presença. 

Para a empresária e esportista Marcela Nardez, camisetas, bermudas, mochilas e tênis agradam todos os pais. “Vale para os pais que gostam de exercício, mas também para passear. Vai muito bem esta opção”, avalia. 

Entre os acessórios tem também escapulário, relógios e pulseiras que agregam no visual, inclusive, os relógios de bolso que dão um charme relembrando o passado. Entre as opções tecnológicas estão o celular e as caixinhas de som, para os papais curtirem uma boa música. De vestuário, a opção “tal pai tal filho” é a queridinha para quem tem filhos pequenos e gosta de brincar com os looks. 

“Neste dia especial os pais merecem uma dedicação igualmente diferenciada, de ouvir e observar para acertar. Não faltam opções”, diz a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.