Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-09-2019 às 09:56

O Boticário traz Rodrigo Santoro em sua nova campanha

Ator estrela campanha de The Blend, nova marca que apresenta o que há de melhor na perfumaria internacional

| Creditos: Divulgação

Para o lançamento de The Blend, nova marca de perfumaria upper premium, a AlmapBBDO criou uma campanha estrelada por Rodrigo Santoro, com estreia no domingo (21/07) durante o intervalo do Fantástico.

Em ‘Obstinação’ e seus desdobramentos, Rodrigo Santoro aborda o longo processo de erro e acerto existente na composição de um personagem, até ele surgir a partir da combinação do universo íntimo do ator permeado por seus melhores segredos.

Assista ao filme.
https://youtu.be/1xI09kq5BSU

Em um paralelo, The Blend é o resultado de uma jornada obstinada e persistente de experimentação de O Boticário ao longo de três anos. Após 1961 ensaios que envolveram especialistas em perfumaria de diferentes partes do mundo – Brasil, Espanha, França, Alemanha e EUA – a marca atinge o blend perfeito.

O lançamento traz a combinação de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela, gerando um óleo essencial único. Um quinto elemento inédito e exclusivo de The Blend surge a partir da moagem in natura dos elementos desse óleo essencial e de sua intensa destilação. Para este processo, a marca revitalizou os tradicionais alambiques de cobre, resgatando um processo artesanal da perfumaria internacional.

Assista ao filme teaser.
https://youtu.be/NRxVk5MPF-w

A campanha tem abrangência 360, incluindo mídia digital, estratégia para redes sociais, ações de PR, mobiliário urbano e anúncios. 

 

Ficha Técnica – Filme “Obstinação”

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Obstinação

Produto: The Blend

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação:  Bruno Prosperi e Ricardo Chester

Criação: Ana Carolina Reis, Daniel Poletto, Fabio Girardi e Ricardo Chester.

Produtora de imagem: Iconoclast

CEO produtora: Francesco Civita

Diretor Executivo: Gregory Bogossian

Produtor executivo: Alonso Sperb

Direção: Ian Ruschel

Fotografia: Agustín Claramunt

Montador / Editor: Fernanda Krumel e Marcelo Vogelaar 

Finalizadora: Luan Luiz e Max Laux

Coordenação de Produção: Nathalie Gautier e Andre Bauer
Assistente de Direção: Jan Eryk Monczka e Júlia Kannebley
Diretor de Arte: Marcelo Reginato
Produção: Reinaldo Faria
Figurinista: Katia Gimenez

Color Grading: Marla Colour Grading
Pós-Produção: Dopo e Prodigo Films

Atendimento: Lili D. Aragoni

Produtora de áudio: Punch

Produtor: Mariano Alvarez e Tony Berchmans

Coordenação: Cristiane Oliveira e Carol Oliveira

Locutor: Rodrigo Santoro

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Adriana Kordon, Rafael Miranda de Azevedo

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Locatelli, Paula Nunes, Camila Guerra, Victhória Azcuaga e Marina Mesquita

CSO: Cintia Gonçalves

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias 

Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Ricardo Minervino, Fernanda Vellutini, Vinicius Zeller, Aloyzio Lima.

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

 

Ficha Técnica – Filme Teaser

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Segredo

Produto: The Blend

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação:  Bruno Prosperi e Ricardo Chester

Criação: Ana Carolina Reis, Daniel Poletto, Fabio Girardi e Ricardo Chester.

Produtora de imagem: Iconoclast

CEO produtora: Francesco Civita

Diretor Executivo: Gregory Bogossian

Produtor executivo: Alonso Sperb

Direção: Ian Ruschel

Fotografia: Agustín Claramunt

Montador / Editor: Fernanda Krumel e Marcelo Vogelaar 

Finalizadora: Luan Luiz e Max Laux

Coordenação de Produção: Andre Bauer
Assistente de Direção: Jan Eryk Monczka e Júlia Kannebley
Diretor de Arte: Marcelo Reginato
Produção: Reinaldo Faria
Figurinista: Katia Gimenez

Color Grading: Marla Colour Grading
Pós-Produção: Dopo e Prodigo Films

Atendimento: Lili D. Aragoni

Produtora de áudio: Punch

Produtor: Mariano Alvarez e Tony Berchmans

Coordenação: Cristiane Oliveira e Carol Oliveira

Locutor: Rodrigo Santoro

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Adriana Kordon, Rafael Miranda de Azevedo

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Locatelli, Paula Nunes, Camila Guerra, Victhória Azcuaga e Marina Mesquita

CSO: Cintia Gonçalves

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias 

Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Ricardo Minervino, Fernanda Vellutini, Vinicius Zeller, Aloyzio Lima.

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

 

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.