Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 26-08-2019 às 02:03

Humorista do SBT faz show em Cuiabá

Stand Up de Matheus Ceará e show com Elvis Cover acontece no Shopping Goiabeiras

O humorista que faz sucesso nos palcos e na televisão, vem com um Stand Up especial. | Creditos: Divulgação

Para rir e relembrar, a comemoração do Dia dos Pais do Goiabeiras Shopping traz o Stand Up de Matheus Ceará e o show com Elvis Cover em apresentações gratuitas. Nos dias 08 e 10 de agosto, respectivamente, os pais vão poder aproveitar as atrações com os filhos, a partir das 19h30, no Palco 30 anos, na Praça de Alimentação do mall. 

No dia 08, o humorista que faz sucesso nos palcos e na televisão, vem com um Stand Up especial para a data. Com o personagem do matuto do nordeste, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do Domingão do Faustão, na Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”. Há cinco anos ele também é um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT. O show “Socano a Bucha” rodou por todo o Brasil em 2015 e, em 2016, foi a vez do “Inédito Para Quem Nunca Viu”, mesmo nome de seu novo DVD e CD. 

No dia 10 de agosto é a vez de Elvis Cover encantar com os clássicos do rei do rock. Dalizio Moura Grande é intérprete desde 1989 do cantor e ídolo norte americano Elvis Presley que conquista fãs pelo seu carisma e, principalmente, pelas suas músicas.

“As atrações são exclusivas para celebrar este dia tão especial para as famílias. Os pais vão poder rir e relembrar momentos felizes com os filhos. Estão todos convidados“, disse a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti.

 

Serviço:

Stand Up de Matheus Ceará

Data: 08 de agosto (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Palco 30 anos, na Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping

 

Show com Elvis Cover

Data: 10 de agosto (sábado)

Horário: 19h30

Local: Palco 30 anos, na Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.